sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Carnaval - as máscaras da malta

Já que os meninos passam a vida a dizer que nunca lhes ofereço nada e, porque hoje me sinto uma mãos-largas, madruguei, meti pés ao caminho, fui até Paris, capital da moda, e trouxe-vos uns presentinhos para usarem este Carnaval.

Nem sei por onde começar tal a emoção ao saber que esses olhinhos vão brilhar de contentamento.

Ok, vamos lá despachar isto que a coisa vai ser demorada.

Para o Sr. António a tarefa foi árdua, nunca é fácil comprar coisas para homens e para que tem tudo lá na mercearia foi especialmente díficil. Acabei por lhe comprar apenas o adereço porque com este corpinho qualquer trapinho lhe fica bem.

Já para o Finúrias, vulgo Fifi, foi outro problema, até porque o rapaz últimamente tem andado a ouvir umas determinadas vozes que não lhe têm feito nada bem. Entrei em vários estabelecimentos, nunca olhando a preços, sim porque o Fifi merece tudo, e depois de muito regatear com a lambisgoia da balconista acabei por trazer esta verdadeira pechincha que, não só lhe salientará as formas como, se ele souber tirar partido disso, lhe permitirá ganhar mais uns cobres para finalmente comprar um apartamento de 4 assoalhadas e assim deixar que caiba a outra pessoa na vida dele. Ele sabe do que falo...

O seguinte foi fácil, até porque estava ainda com o pensamento nas "formas" do anterior. Ora, com este era exactamente o contrário ou seja, havia que esconder as "formas" do Legível. Subitamente lembrei-me que tenho uma grande amiga a viver em Sevilha, telefonei-lhe e resolvi logo ali o problema. Pela descrição da minha amiga Carmencita, o fato vai ficar-lhe mesmo a matar e sempre lhe esconde as "misérias"... desde que não comece a levantar muito a saia como agora e se comecem a ver os...joanetes.

Por esta altura já eu tinha os meus num frangalho mas ainda havia muito caminho a percorrer até porque para o menino Ness Xpress não ia ser "moli", rapaz habituado a velocidades e esquisito com'o caraças, ainda pensei em ligar ao Tiago Monteiro a ver se tinha por lá algum fatito daqueles que ele usa sempre quando fica em último lugar do Grande Prémio mas, achei que isso seria demasiado mau. Ele não merece tanto. Pensei e repensei e resolvi dar-lhe asas para que voe a grande velocidade.

Por último, e como não podia deixar de ser o meu Robino que, este ano vai passar o Carnaval longe de mim em paragens mais quentes, não tão bem acompanhado como mais à frente compreenderão.
Confesso que não foi fácil para mim, comprar algo que o, por assim dizer, desnudará aos olhos cobiçosos de todas mas para quem vai passar o Carnaval ao "Brasiu" tinha de ser isto.
Eu não disse, ó lá estão aquelas descaradas a fazer olhinhos ao meu Robino...também pudera, quem lhe resiste?

Se me tiver esquecido de alguém digam-me por favor porque como sabem, eu por vós, faço tudo!

E pronto, agora vou pôr os "pezes" em água e sal porque logo logo vou precisar deles para fugir...

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images