quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Uma foto uma história

Por: Manganão das dúzias



"Estás a ver esta garrafinha? Estás?.. Olha bem para ela e pensa comigo o que ela representou e para o que irá servir...

Antigamente, esta garrafa era o invólucro sagrado onde guardava para ti todo o meu amor. Todos os suspiros, todos os desejos, todas as vontades que me suscitaste ao longo do tempo fui guardando nesta garrafa, nesta garrafa de loucura, de sonhos que ficaram por cumprir...

Mas tu tinhas que a abrir, não tinhas? Não podias deixar que ela permanecesse fechada e casta, não, tu tinhas de a abrir, porque tinhas e porque não soubeste respeitar os meus sentimentos.

Agora, olha, a garrafa está vazia, gota a gota foi secando, como podes verificar, e do amor antigo nada sobrou. Agora, olha, só sobrou por ti uma coisa. Não te digo qual é, mas guarda a garrafita, que ainda te será de grande utilidade agora que parti..."

Etiquetas: ,

Sign by Danasoft - Layouts and Images