quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Sitemeter

Ora um Sitemeter é, como todos sabem, uma espécie de "queixinhas" que nos diz quem por cá anda e principalmente o que procuram num bosque.

Eu, pensei que procuravam sombra ou aromas silvestres mas afinal o "ramalhete" que desejam é outro, a saber:

unhas com micoses - Ai filhos, daqui não levam nada, um herpezito labial de vez em quando e já vão cheios de sorte.
erecção permanente - Minhas ricas, essas manias de quererem ir à Lua ainda vos vão sair muito caras...
grandes filósofos - Isto aqui não é a casa da mãe Joana nem sequer do Abrupto.
falofobia - Bem pelo som da palavra devem procurar algum instrumento de sopro. Aqui se calhar tive culpa do vosso engano, falei ali no Noé e devem ter entendido alguma coisa como Loja do Mestre André.
viver de expediente - Ai se eu soubesse o endereço não me andava aqui a matar de trabalho.
exames de condução + videos - Olha a que porta vieram bater, ainda se procurassem alguma coisa como "o portão já lá estava"...
miúda do gás - Está aqui a miúda do Bosque. A bilha também não é nada má.
a princesa e o sapo - Que cá venham atrás da princesa ainda entendo agora, sapos? Mas se toda a gente sabe que só cá tenho princípes...
bombeiro super-homem - Além de quererem ir à Lua ainda têm de querer a mangueira?
método anti-concepcional - Ninguém vos percebe porra! Para que querem então o gajo com a erecção permanente?

E pronto, foi o Sitemer do Bosque

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images