sexta-feira, março 09, 2007

Birthday Reminder (09.Mar.07) - Fresquinha - Porque há respostas que merecem ser posts...

Bem ... até chorei. A rir, também. Quero agradecer a esta fantástica e divertida Robina, que eu adoro, por tudo. Pela generosidade desse coração, pelo forma excepcional como lida com toda a gente, pelo carinho que põe em tudo o que faz ... Bendito o dia em que a conheci. Comecei de mansinho (se bem me lembro) e hoje já me dou ao luxo de lhe chamar Gaja. Do fundo do meu coração, obrigada por este presentão. Não imaginas o que isto significa para mim... bem ...

Aos outros todos que me desejaram um dia feliz, retribuo os vossos votos com um sorriso que se sente nas vossas janelas e um bem haja. Não esperava mesmo.

Adoro-vos a Todos. Um beijo do tamanho da minha loja de restauração. E se quiserem partilhar todos os meus amores (tã lindos ...) estejam à vontade. Eles estão sempre disponíveis. Tsi Tsié (obrigada em chinês)

By: Fresquinha

_____________________
Estão a ver porque vale a
pena ter um blog?

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images