quarta-feira, março 07, 2007

Uma questão de nicks - a compilação I

Tal como prometido vou agora dar início à bela da compilação dos vossos nicks.

Isto, ficou uma verdadeira manta de retalhos colorida em que uns explicaram sériamente a origem do seu nick e outros, os do costume (nem é preciso dizer quem são, simplesmente porque são sempre os mesmos), ajavardaram esta cáca toda...(ninguém me leva a sério, porra!) ...

Ricardo Garcia
Ricardo Garcia é o meu nick, mas o meu nome verdadeiro é Abrantónio Filoctango Menelides Rocha. Sempre quis ser Ricardo Garcia e por isso criei o blogue para poder usá-lo.

Caro Ricardo, se eu me chamasse Rocha também procuraria esconder o horror do nome num nick desses...
Agora podias ter substituir o Garcia por Ramalho, a marca das jantes que são boas para c..arago!


Ness Xpress
Pois o meu é também muito simples: sendo a Escócia um dos meus destinos de sonho, e sendo que eu sou um tipo esquisito, tenho o objectivo de dormir uma noite ao lado do lago, a ver se tiro uma foto ao bicho. Como o blogspot não aceitava apenas o Ness, acrescentei o Xpress, paralelo com o Orient Express, outro dos sonhos de culto, que me levará às terras míticas de além "Adrian's wall" (aí já estive). Como vês, e à semelhança de tudo o que escrevo, é muito simples.

Meu caro Ness Xpress, imagina se tivesses um fascínio por chassos...
Quanto ao teu nick, sempre o associei a um repórter do género repórter estrábico mas ao contrário. Como vês, simples.


Finúrias
Sei lá de onde nasceu, acho que na altura estava na sanita e saiu fino...e...e depois ouvi vozes " saí de ti Finurias" foi tudo muito estranho...

(Este nem sei se merece algum comentário, é dos que passa a vida a ajavardar os blogs alheios, mas pronto, já lhe chega a desgraça de ter feito um aborto, cá vai...)
Trengo, é o que dá ter a mania das elegâncias, fica-se com um nome de merda!
Nem sei o que me sugere o teu nick, alías sei mas é melhor ficar calada, ninguém precisa saber das tuas "misérias"...


Butterfly
Bem...complicado explicar...
Sei lá Robina, olha vi o teu bosque, e pumba, lá veio uma borboleta poisar!
talvez porque as acho lindíssimas, têm várias cores, são frágeis e delicadas...talvez um pouco como eu...eu friso. UM POUCO só!

Minha querida Butterfly, como já te disse é uma honra ter sido a "madrinha" que te impulsionou para estas coisas da blogosfera. Desejo que continues sempre a brindar-nos com a tua alegria e simpatia e que nunca percas o colorido da vida.


Fatyly
Porque desde que me lembre foi sempre assim que me chamaram. Os "Y" foi como o PC aceitou.
Minha cara Fatyly, continuo a achar que tens um nome quase tão chique como a Bibba Pitta...


Sr. António
Quando meti na cabeça que queria porque queria iniciar um blog tratei logo de arranjar um nick que soasse a uma mistura de azeiteiro com velhadas, e como eu não sou azeiteiro nem velhadas lembrei-me logo de um Sr. que me atende numa tasca perto de minha casa (daqueles que limpa com o memo pano os copos e o chão, e usa palito na boca) onde por vezes ia comer jogar umas cartadas com os amigos, e que se chama Sr. António, e prontes, assim ficou, depois foi só arranjar uma imagem ainda mais azeiteira que o nick e ficou completo o ramalhete mas de facto Antonio não consta no meu nome apesar do Sr. vir sempre nas facturas.

Caro Sr. António, como sabe, pois já por diversas vezes o referi , associei sempre o seu nick a um merceeiro. Vejo agora que a distância é infíma.
Só uma sugestão, se quer parecer azeiteiro porque não muda o nome para Sr. Camarinha? Era capaz de aumentar as visitas à sua mercearia...

___________________________
E pronto, está a primeira meia-dúzia,
o resto do ramalhete fica em água fresca
por agora...(esta coisa cansa, pá).
Se ainda não explicaste a origem do teu
nick, tens sempre aqui uma caixa de
comentários à tua disposição.

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images