sexta-feira, março 23, 2007

Nós, gajas, temos sempre a resposta na ponta da língua

Ele - Não sei porque usas soutien...se não tens nada para meter lá dentro.
Ela - Tu usas cuecas, não usas?

Ele - É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou ?
Ela - Que ideia querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem
te deixou a fortuna.

Ele - Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possível.
Ela - Bem que conseguiste.

Ele - Tens peito liso e pêlos nas pernas, alguma vez te confundiram com um homem?
Ela -Não, e a ti?

Ele - Porque é que vocês mulheres tentam sempre impressionar-nos com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela - Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele - Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela - Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor acesa.

Ele - Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela - Eu até dizia, mas nunca estás presente...

Esperando assim ter contribuído para esclarecer algumas coisitas, desejo a todos um muito Bom Dia!

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images