segunda-feira, março 26, 2007

O coiso lamechas

Costumam dizer que a partir dos vinte é sempre a andar, os anos passam sem darmos por isso. Eu digo que não é verdade.
Hoje estou muito feliz por ter descoberto, já o suspeitava, que a blogosfera é muito mais do que um conjunto de pessoas que se visitam umas às outras.
Aqui, neste nosso pequeno mundo, criamos laços! É incrivel como se pode sentir tanto carinho por um rosto que nunca vimos. É incrível como nos sentimos velhos amigos de alguém que não conhecemos pessoalmente. Que grande turbilhão de sentimentos...

Hoje é-me muito difícil passar para um post a felicidade que me vai na alma. O que sinto por saber que não se esqueceram de mim em mais um Anúversário.

Vocês são incríveis. Muito e muito obrigada pelo carinho. Chegou cá tudo direitinho ao coração! Hoje, nem o cinzento do céu escurece a minha alma. Hoje o meu sorriso é maior e vocês...são os grande culpados!





Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images