quarta-feira, janeiro 31, 2007

Nova utilidade para os post-it



Sempre se poupam aquelas discussões sobre o "de noite chamaste pela XXX"...

Sugestão Dia dos Namorados

terça-feira, janeiro 30, 2007

Yupiiieeee

Interrompo a minha árdua tarefa, apenas para informar que estes senhores acabaram de me oferecer um convite duplo para ir assistir ao Concerto deste senhor no Coliseu do Porto, na próxima sexta-feira, dia 02 de Fevereiro.

O convite é duplo, há voluntários?...:-)

Cheia de trabalho

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Hoje

Não me apetece. E era só...

(as respostas adequadas a quem deixei sem resposta serão dadas na segunda-feira...se me apetecer. Bom fim-de-semana, sim?)

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Está cá um wind...

...que vai tudo pelo ar!

Até as roupinhas são arrancadas das cordas à força...

Sou uma Saramaga!

Aqui, nasceu hoje uma escritora! Pela fluência da escrita e pelo género dir-se-ia que Agatha Cristhie tem uma sucessora à altura :-))))

What?

No Reino Unido há adolescentes que acreditam que, para evitar a gravidez, basta fechar os olhos durante o acto sexual. A revelação foi feita pelo jornal "Daily Telegraph", ao comentar uma pesquisa da revista médica "Doctor". Outros "métodos" utilizados pelas adolescentes britânicas são: sentar-se na lista telefónica, beber leite durante o coito, ou saltitar depois do acto sexual. Esses métodos ainda são largamente utilizados pelas jovens. A pesquisa foi feita por meio de questionários enviados a 2.200 clínicos-gerais para estabelecer a lista dos "remédios caseiros" citados pelas jovens para evitar o gravidez. Os médicos atribuíram a essa ignorância os elevados índices de gravidez de adolescentes no Reino Unido, em comparação aos demais países da Europa Ocidental. Muitos médicos destacaram que as jovens ficam envergonhadas quando marcam consultas em busca de métodos contraceptivos.

(Fonte: Daily Telegraph)


O acidente

quarta-feira, janeiro 24, 2007

As Micheles Moutons



São bem melhores que todos os Michaels Schumakers juntos !!

E agora sempre quero ver quem me prova o contrário...

Os Ignobeís

Para quem não sabe são assim uma espécie de irmãos dos Nobel mas ao contrário, por outras palavras, estes distinguem aqueles que nas suas áreas só fizeram, como dizer, invenções de cáca.

A saber:

Matemática
Nic Svenson e Piers Barnes, da Organização de Pesquisa Científica da Austrália, por se terem lembrado de calcular o número de fotos que devem ser tiradas para que se tenha certeza de que todos os componentes de um grupo apareceram com os olhos abertos.

Ornitologia
Ivan Schwab e Philip Mai, da Universidade da Califórnia, por um estudo que explica porque é que os pica-paus não sofrem dores de cabeça.

Biologia
Bart Knols, da Universidade Wageningen de Agricultura dos Países Baixos, o Instituto Nacional de Pesquisa Médica da Tanzânia e a Agência Internacional de Energia Atômica, por demonstrarem que o mosquito "Anopheles gambiae", que transmite a malária, é atraído pelo cheiro do queijo e pelo agradável aroma dos nossos pés.

Nutrição
Os cientistas kuwaitianos Wasmia al-Houty e Faten al-Mussalam, por um estudo que demonstra que os escaravelhos do estrume são animais muito selectivos naquilo que ingerem.

Paz
O cientista galês Howard Stapleton, que inventou um dispositivo "repulsivo de adolescentes", que faz um barulho irritante para as pessoas desta faixa etária que não é escutado pelos adultos.

Acústica
Lynn Halpern, Randolph Blake e James Hillengran, da Universidade Northwestern, de Chicago, que realizaram uma experiência para determinar o porquê de o barulho que as unhas fazem sobre um quadro-negro ser tão irritante.

e por fim

Medicina
Francis Fesmire, do Colégio de Medicina da Universidade do Tennessee, e uma equipa do Centro Médico de Haifa, Israel, pela publicação de um estudo intitulado: "Término do soluço mediante uma massagem retal digital".


Brilhozinho

"Pobreza" a quanto obrigas

Ora bem, o rapazinho da foto chama-se Glen Johnson e é jogador do Chelsea de Mourinho. Esta época está emprestado à equipa inglesa do Portsmouth ganhando a módica quantia de 45 mil euros/mês. Claro que a quantia é irrisória e o pobre do moço tem que recorrer a certas habilidades para poder sobreviver.
Consta-se que o rapaz está a braços com uma reforma da sua casa e, claro como a vida está má e o custo de vida aumenta e o povo não aguenta, tem feito a coisa às prestações. Parece-me aliás que a primeira divisão da casa a sofrer reformas foi o Wc e aqui é que começam os problemas...
Então não é que o tal de Glen foi apanhado a trocar tampas de sanita de caixas mais caras para outras cujo preço era mais barato (também com um salário daqueles, coitado...) e parece-me que também lhe foram encontradas umas torneiritas escondidas.
Resultado, o mecinho foi condenado a pagar uma pesada multa de 120 €...

terça-feira, janeiro 23, 2007

Tarefa, talvez, para hoje

Arrumar os links para os vossos blogs.
A alguns, terei de lhes tirar as teias de aranha e guardá-los cuidadosamente no sotão. Por outro lado, há que trazer alguns que entretanto tinha guardado no sotão porque pensei terem acabado e agora deu-lhes na telha voltar (não é Sr. Pintelho?). Por fim, e por esta altura já estarei toda desgrenhada, há ainda uns que nunca cá estiverem mas que quero ali pendurar. Enfim...

...vocês só dão trabalho! Façam-me o favor de permanecer quietinhos num sítio, ok? É que em quase três anos de vida deste blog já tive de mexer naquela coisada umas 5 vezes...

Birthday Reminder (19.Jan.07) - Mushu

Se bem se lembram, pedi-vos aqui há uns dias que me dissessem as vossas datas de anús para que este bosque vos pudesse homenagear em data tão importante.

A inauguração da rúbrica deveria ter sido no passado dia 19 mas, por razões do conhecimento geral, tal não foi possível. No entanto, e porque ela merece, resolvi mesmo assim fazer de conta que hoje ainda são 19 e quero daqui mandar um grande beijo à minha querida Mushu.

Sabias, Mushu, que segundo a astrologia celta tens direito a uma árvore e tudo? Ah, poizé!


Árvore de Olmo
(A Mentalidade Nobre)


Figura agradável, bom gosto no vestir, de exigências modestas, tende a não esquecer os erros, é alegre e gosta de mandar porém não obedece, é uma companhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, tem uma mentalidade nobre, é generosa, tem bom humor e é muito prática.

E pronto, Mushu, assim de repente é tudo. Um grande beijo de parabéns e quanto à prenda...estava a ver que não arranjava quem ma levasse...

________________________________
Aparte tudo isto, sabes que és muito importante
cá para a je

Deus existe...!!

Se disseram que Deus fez o mundo em 6 dias de trabalho...

Aqui estão as provas...

Deus trabalhou à Segunda...

Trabalhou à Terça...

Trabalhou à Quarta...

Trabalhou à Quinta...

Trabalhou à Sexta...

Trabalhou ao Sábado...

E

descansou ao Domingo...



(Adaptado de um mail enviado pela Pandora)

Video III

Porque os há mesmo, mesmo...relaxantes

E pronto...

Lá fomos formalizar a queixa à Polícia, contra desconhecidos, temos andado pela zona a ver se a besta, volta a reincidir e tem sido basicamente isto. O Colégio também já aderiu ao projecto Escola Segura e vamos lá a ver se episódios destes não se voltam a repetir por lá.

Lá por casa, andamos mais calmos e a vida continua...infelizmente com merdas destas todos os dias em muitos lados.

_________________________________________

Quanto a vós, agradeço-vos muito os "miminhos" e todo a
solidariedade que senti cá deste lado.

O blog segue dentro de momentos...

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Grandessissímo filho da puta

Enquanto ontem andava eu por aqui a debitar asneiras o meu filho era assaltado à saída do Colégio.
Uma navalha em punho e o puto lá teve de entregar o telemóvel.

Ainda, e acho que nunca mais vou deixar de sentir, sinto um frio no estômago só de pensar que se ele tivesse oferecido resistência...

Vá, continuem a ter muita peninha dos toxicodependentes, troquem-lhes as seringas, dêem-lhes metadona a ver se eles duram mais tempo para continuarem a fazer merda desta!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Perfume

Se nunca sabes o que oferecer a um homem;

Cá vai uma dica....

(Pelo menos diz ali que eles apreciam. Blhéca!)

Emil

O nome do rapaz tresanda poesia...

Bem, eu acho que já o conhecem mas como o que é bom é para ser ver...:-))))

Há castings...

...para tudo, para tudinho mesmo...

E passando de baratas...

...a coisas mais caras...

Pet

As baratas são nova moda em pets na China. Cada barata é vendida por 12,50 dólares, e os chineses dizem que são originárias da América, e foram importadas pela cidade Chong Qing recentemente, até se tornaram populares.

As baratas não têm asas, e segundo os chinocas “têm boa aparência” , com cerca de 3 a 4 cms de comprimento, todas elas são devidamente higienizadas, por outras palavras tomam o seu banhinho, antes de serem comercializadas.
“Elas são amigáveis e divertidas, gostam de brincar nas tuas mãos, e só tens que lhes dar frutas e vegetais como alimentos” dizem.

Que tal?

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Video II

Bom tarde a todos!

O despertador não tocou...

terça-feira, janeiro 16, 2007

E para o jantar? Carne estufada

A lâmpada de Aladino - Versão sec. XXI

Ou a origem do cartão Visa

Afinal voltei...

E o almoço estava bom, a companhia também, o pior foi na hora de pagar a conta...fiquei com os cabelos em pé!

Vou almoçar



Mas volto...ou então...



Não...

Dás-me um autógafo?

Sebastien Izambard, dos "Il Divo" ficou sem palavras, depois de uma fã entusiasmada lhe pedir para assinar o seu vibrador.

O cantor francês de 32 anos, admitiu ter ficado consternado, por uma fã lhe ter passado orgulhosamente para as mãos, um brinquedo sexual.

“Ela disse que se sentia quente, sempre que via a minha fotografia. Eu fui ingénuo e não me apercebi o que era, até começar a vibrar. Não podia acreditar. Não o autografei.”

__________________________
E agora pá? A mecinha vai arrefecer,
arrefecer até congelar...

Podia ser um conto

O rosto desenhado a traços finos e delicados, a pele é macia e em tons rosados. Cindy fixa os olhos verde-mar no horizonte e não poupa no sorriso rasgado e constante. Escorrem-lhe longos caracóis loiros pelos ombros e o corpo todo ele é escultural.


Podia ser um conto mas é antes uma história da vida real...

Fui ao Centro Comercial



Entretanto continuo à espera das vossas datas de aniversário.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Birthday reminder

Têm a caixa de comentários deste post inteirinha para me deixarem as vossas datas de aniversário, anús, ou lá como lhe chamam.

A ideia é o Bosque passar a oferecer-vos um post nesse dia especial.

O facto de não terem blog não é impedimento.

(Quem sabe não meto uma cunha à miúda do gás ali de baixo, visto-a de Marilyn Monroe e...happy birthday to you...)

A miúda do gás

Há uns tempos atrás, poucos, andava por aí em algumas rádios portuguesas uma campanha virada para o sexo masculino em que se propunha a troca da habitual bilha do gás pela já tão conhecida "pluma". O "prémio" seria a instalação gratuita da mesma e, pasme-se, pela própria da miúda do gás. Escusado será dizer que as linhas telefónicas da tal empresa de gás entupiram num abrir e fechar de olhos.

Hoje, entendi porquê...

Precisas de emprego?

Então, tens Aqui uma oportunidade única...

Grandes Portugueses

A RTP deu ontem a conhecer a lista dos 100 mais votados Grandes Portugueses e eu fiquei com algumas dúvidas. Remoí toda a noite o assunto e como só consegui umas enormes olheiras resolvi pedir a ajuda dos meus esclarecidos amigos.

Relembrando-vos que o objectivo do programa é eleger quem foi o maior português da História de Portugal gostaria que me explicassem o que faz lá

Esta alminha penada
depois podem debruçar-se sobre Esta
se ainda conseguirem articulem alguma coisa sobre Esta
e dúvido que ainda tenham explicações para Esta


Enfim, tenho mais dúvidas, por exemplo, não entendo como se deixa de fora alguém como este grande português mas acho que por hoje chega de perguntas. Vocês devem ter ficado tão exaustos como eu...

Algures em Alvalade

sexta-feira, janeiro 12, 2007

É o que dá andar a blogar...

...e a fazer fechos de ano ao mesmo tempo. Merda pela certa!

Acabei de descobrir que ando desde o ínicio do mês a fazer facturas com data de Janeiro de 2006. De forma que até compôr esta cáca toda não há blog para ninguém...até segunda-feira e para que não sintam muito a minha ausência, deixo-vos companhia...





...se por acaso a companhia não agradar podem sempre continuar a ver isto.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Só para dizer...

...que já dei conta deles



e que por agora não compro mais...

Vou antes seguir a sugestão da minha amiga Mad e hoje quando for ao hiper



depois conto-vos se a sensação de blogar ao ritmo de um Conguito é tão boa quanto a de um Malteser ...

Rapidinha da tarde

Como já demos muito descanso aos maxilares e os paninhos quiçá precisem de arejar, cá vai...

A professora em plena aula de biologia:
- A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
- Vamos lá ver, Pedrito, percebeste a explicação?
- Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
- Muito bem, Pedrito. Vamos lá ver tu, Carlitos.
- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano ri-se como o homem.
- Mal ou bem entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Zéquinha.
- Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena, vive bué longe, come porcaria que se lixa, dá uma queca sabe Deus quando... e ainda se ri? Do quê?

Exmos. Senhores Deputados

A partir de hoje, e por manifesta saturação dos locais de estacionamento na área, os deputados da Assembleia de República passarão a poder estacionar em locais até agora de uso exclusivo para deficientes.

E que tal um video?

E se for da Floribela? Ok, ok, escusam de agradecer o "presentinho"...

Acordei com vontade de cantar

É, o sol desperta em mim a veia canora e esta hoje não me sai da cabeça

Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mas que beleza
Lálálálá

Pois, deve ser giro morar num país tropical só é pena que para experimentar certas sensações se tenha de fazer algumas figurinhas tristes...

O título? Dou-lho depois

Se estás desempregada, triste e desiludida com a falta de oportunidades que este país teima em te proporcionar, se até já pensaste em emigrar para a terra do "orelhas" ...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Não é que me interesse mas...

...alguém sabe se o Benfica sempre vai trazer a massa toda?

Pecados meus...

Sou, como se diz no Norte, lambareira e gosto de ter sempre à mão uma coisita doce para saborear.



Os Maltesers sempre foram das minhas "lambetas" preferidas e quando os descobri num hipermercado em tamanho xl fiquei para lá de contente. O pior tem sido que não consigo (neste preciso momento está a marchar outro) parar...

Por este motivo, e porque dinheiro meu o Tallon não vê, estou a pensar sériamente em queixar-me à Deco, sim porque quem quer que tenha tido a ideia de fazer estas embalagens maiores devia era estar preso!


(Nota breve: São ingleses e devem ser mesmo a melhor coisa que a Inglaterra tem, não contando com a Camila, claro...)

Ó santo desperdício

Então não é que o meu Georginho Clooney passou a noite de Ano Novo, sózinho (ou seja sem mim), na sua casa nas margens do Lago Como, no Norte da Itália, na companhia de 5.000 velas com aroma de baunilha e chocolate?



Bom, eu acho que isto merece uma explicação da minha parte...

Não pude ir, já tinha outros compromissos...

É incrivel...

...o que consegue nos Saldos...

Algures no Brasil



Quem sabe o Belmiro não vem cá e lança uma "Opá" à coisa...

Algures em Sherwood

A chaleira fervia em cima do fogão de lenha pois Robina era menina fina e tomava muito chá.

Robino entra de rompante pelo castelo dentro, perdido de bêbado e com um estranho odor a sabonete Patty.

Não restou outra alternativa a Robina senão deitar mão à frigideira que também estava em cima do fogão a lenha e...zás!

Meritíssimo

Os advogados são mesmo uma classe...iluminada

terça-feira, janeiro 09, 2007

Terror

Se pensavas nunca ter visto na net imagem mais terrífica do que a da Elsa Raposo com o namorado a "coiso" , estavas redondamente enganado!

Aviso:
As pessoas mais sensíveis não devem em circunstância alguma clicar aqui

Olhó passarinho

Enquanto Maria descansa da azáfama que é uma jornada de Saldos, as crianças brincam alegremente.
Martinha pede a Luísinho que se ponha a jeito e Luísinho acede. Quando Martinha exclama "olhó passarinho" Luísinho "solta-o" e Martinha regista o eloquente momento para a posteridade....

Repouso

Farta de calcorrear as calçadas em busca de uma oportunidade de ocasião em tempo de saldos, eis que o cansaço a vence e a "mecinha" procura um local de repouso...

Amor é Amor...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

E já que comecei o dia a falar em mortos...

...que tal acabá-lo com falecidos?

Tenham um bom fim-de-semana que eu vou ver se faço o mesmo...ah, e já agora (como é que se diz isto?), tenham um Bom D. Duarte!

(Acho que é melhor traduzir...D. Duarte=Reis...)

Precisa-se de tradutor...

Hoje dedico o dia a...mortos



Mas para que raio se perde tanto tempo com cáca que já não presta? Somos mesmo um país de papeís, chiça!...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

A Descoberta

Para vós, talvez um pequeno passo, para mim, um salto de gigante. É que descobri que saborear um belo pão com chouriço durante a "blogotice" é muito saboroso! Portanto, se por acaso, vos deixar cair algum bocado de farinha ou mesmo de chouriço nos vossos blogues...

Bushices

Este é o excerto de uma conversa entre pai e filho Bush...

"Querido filho, estás a cometer no Iraque o mesmo erro que eu cometi com a tua mãe...não retirei a tempo..."



(Recebida por mail)

A "Gaja" do Próximo

Pois é, andei fugida e acabei por nem vos dar a conhecer alguém por quem tenho muito carinho. Alguém que tem sido uma alegria nas caixas de comentários do Bosque. Porque me sinto um pouco madrinha do seu blog aqui fica a "publicidade" merecida à "Gaja" do Próximo.

Para ti, Fresquinha, um ramo de uns risonhos girassoís, quase tão belos como o sorriso que adivinho que tens.



Foto de Dylan Ricci

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Olha p'ra esta fruta toda



Uma melancia de boa qualidade tem casca rija, brilhante e sem manchas escuras. Para saberes se está boa por dentro, bate com o nó dos dedos na casca, se o som for oco (o que certamente não acontecerá com esta), a melancia está boa. E lembra-te, as melhores melancias são as que têm polpa vermelha e bastante suminho...




Fotografia de Dylan Ricci

Assim se fala bom português...

Eu dava-vos o boicote, ai dava, dava

Mas em que é que esta gente se julga diferente dos outros?!...

Tenham vergonha e não gozem com a pobreza!

Tomem lá uma "pérola"

De manhá eu bou ò pom,
A saquinha bai na mom
Bou à loija do Juom
Cu meu are mais mulëngom…
De manhá eu bou ò pom:
A saquinha bai na mom.

De manhá eu bou ò pom
Cu meu are mais mulëngom,
Lebum oilhinda fichado,
Uoutro bai malancurdado.
De manhá eu bou ò pom:
A saquinha bai na mom.

Galgando a iscadaria, ia;
Cantándo a meludia, ia.
E atravesó eistrada
Despois dulhare atênto,
E quando num bem nada,
Eu cruzuasfalto,
E só dum salto, eu entro.

-Bom dia sinhore Juom, beinho buscar o ponzinho!

Descasquei a larainjinha
Cu garfinho e cua faquinha,
Ficou tudimpressionado
Cu meu are benhiducado.
Descasquei a laranjinha
Pruquetou prai birado.

Num gosto que mubriguem, briguem
Astar cum are dalguém, bem.
Mas dá-mum certo gozo
Pasmare o pessuale;
E ponhum are celoso.
Já sei decore
Que ninguém quere o meu male.



Mais Aqui

Sign by Danasoft - Layouts and Images