quarta-feira, março 24, 2004

A Hora da Espreguiçadela

Amigos Bloguistas,
A vossa saude passou a ser tambem uma preocupaçao minha.
Demasiado tempo ao computador faz mal, aos olhinhos e sobretudo a coluna.
Caso nao saibam, devem fazer pausas de 50 em 50 minutos.
Levantem-se e espreguiçem-se.
O acto de espreguiçar ate esta em moda. Nos EUA e no Brasil os empregados de grandes empresas ja fazem pausas de 10 minutos para flexionar ou espreguiçar. Faz bem aos musculos, liberta o stress, melhora o humor, enfim sao so vantagens.
Bom, eu, fazer flexoes nao faço. Nao porque nao consiga faze-las, mas porque os jeans sao sempre justos e estao a ver os riscos...
Mas umas espreguiçadelas nao perdoo.
Ja pensaram que o simples acto de espreguiçar poderia ser uma forma de uniao entre nos? Entao, a malta combinava uma hora da espreguiçadela e assim todos estariamos a fazer a mesma coisa a mesma hora. Era giro!
Eu, vou ja avisando que no meu caso tem de ser durante as horas de expediente. Por falar nisso, ja estou aqui ha umas 3 horas, ja tenho direito a pelo menos 3 espreguiçadelas. Com a vossa licença...


relaxgato.jpg


Sign by Danasoft - Layouts and Images