quarta-feira, março 24, 2004

Os mais "malucos"


11552440.jpg



A Jacky teve uma ideia gira, criar um premio para os blogues mais malucos. "Maluco e para ser lido como divertido, original, criativo ou baldas, mas nunca premios para insultar ou desgostar! Ok? Cada blogue pode ter varios premios! Todos os dias, os premios serao actualizados e no dia 31/03/2004, publicar-se-a a lista definitiva."
Eu ja tenho ca umas ideias...
No meu caso, sim porque tambem vou ter o premio do - Verde Mais Verde, Nao Ha! - foi conseguido com muito esforço e uma boa dose de lata...
Tive conhecimento dos premios pela Duende, fui ao Palavras em Ferias meter uma cunha e com a ajuda da Cristina la me arranjaram um premio.
Por fim, arranjei o banner com a ajuda da Gotinha, que foi tirado daqui.
Ufa, estou de rastos!

Sign by Danasoft - Layouts and Images