quinta-feira, março 25, 2004

Sozinho

As vezes no silencio da noite
Eu fico imaginando nos dois
Fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois

Porque voce me deixa tao solto
Porque voce nao cola em mim
To me sentindo muito sozinho

Nao sou nem quero ser o seu dono
E que carinho as vezes faz bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
So abro pra voce mais ninguem

Porque voce me esquece e some
E se eu me interessar por alguem?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta e claro que a gente cuida
Fala que me ama so que e da boca pra fora
Ou voce me engana ou nao esta madura
Onde esta voce agora?

"Caetano Veloso/Peninha"
___________________________________________________________
Memorias de uma musica sussurada pelo telefone...


La_Espera.jpg



Sign by Danasoft - Layouts and Images