quarta-feira, maio 12, 2004

O Olho Azul Turco...de novo

Nunca pensei que uma simples foto "roubada" num site fosse motivo de tanta complicaçao.
Ontem fiz aqui uma ressalva a um site onde tinha ido buscar uma foto de um amuleto.
Tratava-se do Olho Azul Turco que e o amuleto do Francisco.
Contei-vos que alguem (os donos do site) me haviam escrito a "exigir" que ou retirava a imagem ou informava a sua proveniencia, caso contrario teria que arcar com as consequencias do meu acto. Entendi! Realmente o seu a seu dono.
Imediatamente me apressei a fazer a tal ressalva e a pedir-lhes desculpa em privado em sinal de respeito. Afinal havia cometido um plagio, embora sem intençao de prejudicar quem quer que fosse.
Pois bem, hoje voltaram a escrever-me...
Continuavam a dizer que eu ainda nao havia tomado as providencias necessarias.
Voltei a responder-lhes, sugerindo-lhes que visitassem o Bosque de novo, onde iriam encontrar um post alusivo ao assunto. Fizeram-no, mas nao estao satisfeitos.
Parece ate que a minha tentativa de emendar o meu erro ainda foi pior...ja que continuam a dizer que o texto inicial do post "Amuletos dos Blogs" esta igual e que as minhas desculpas publicas suscitaram comentarios (chacota, foi o termo usado) da parte dos meus amigos.
Assim sendo, e porque eu tambem tenho os meus direitos, e um deles e deixar que nao se intrometam no conteudo do que aqui escrevo e do que aqui me respondem, resolvi tirar ambos!
Se lhes interessar saber, apenas digo que sou brincalhona, mas tenho a minha fe e respeito todos e quaisqueres objectos sagrados e de culto.

Peço desculpa a todos os que responderam no post que hoje apaguei, porque vos conheço e sei nao pretenderam desrespeitar o que quer que fosse!

A ti, Francisco, ofereço um Topazio que e uma das pedras do teu signo, esperando que nao te importes com a troca.
topazio1.jpg

Foto daqui.

Sign by Danasoft - Layouts and Images