segunda-feira, maio 10, 2004

O Passeio a Cavalo...

Sobrevivi!
O meu medo era subir para cima do cavalo, tinha medo de entrar por um lado e sair pelo outro, estao a ver?...
Mas, nao!
Respirei fundo, dei impulso ao corpo e la estava eu montada em cima do cavalo, que por acaso nao era um cavalo, era uma egua muito mansinha e docil de nome Rola.
Por 5 Euros tive direito a uma caminhada de mais ou menos 20 minutos, sempre acompanhada (afinal era a 1ª vez) pelo tratador de nome Cardoso e que nao tinha mais do que uns 12/13 anos...
Nao se assustem porque o miudo percebia do assunto! Esta bem que nao foi isso que pensei no inicio (apeteceu-me desistir logo ali, mas como tinha tido um certo trabalho a por-me la em cima, pensei - "Pah Robina, es uma gaja de coragem!". E la fui eu, com o Robin e o Robinzinho a assistir. Claro que ficaram os dois descansados ao ver-me afastar...quem sabe nao volta.
O percurso tinha uma subida, pequena, depois passamos por umas flores de cor lilas que a Rola achou um petisco. Ficamos ali uns curtos minutos porque o Cardoso deu-lhe uma sapatada e ai e que foi...
Nao e que a Rola começa a galopar? Quanto mais ela galopava, mais eu gritava...mas foi giro, isso foi!
Ate trouxe uma foto para vos mostrar e tudo...Claro que devem imaginar-me sem o chapeu, de jeans e de botas de tacao alto, mas o essencial esta la. A postura foi a mesma, firme e hirta.
Vinte minutos passam a correr e estava na hora de voltar. Voltamos a passar pelas flores lilases, mais uns segundos de paragem e nova cavalgada...

E por fim, os aplausos!


Sign by Danasoft - Layouts and Images