quinta-feira, julho 15, 2004

Latin lover...

Um estudo realizado pela internet sobre os costumes sexuais dos europeus destroi a fama de "latin lover" dos italianos, espanhois e portugueses, e entrega o prémio de maiores amantes fogosos aos suecos, búlgaros e russos.

Segundo a investigação, realizada pelo site www.willypasini.it de Itália, sobre as relações sexuais de 1.200 homens europeus, os mais activos são os suecos, com 156 relações anuais, seguidos pelos búlgaros, com 154 e pelos russos com 149.

Em quarto aparecem os franceses, com 138, enquanto que entre os preguiçosos estão os italianos, os espanhois e os portugueses, com um número de relações anuais de 114 e 118, respectivamente.

Então e os portugueses? (Deve ter sido um resultado miserável...)

Em relação ao tempo de duração dos preliminares, os italianos são os mais "apressados".

Neste terreno ocupam o primeiro lugar os holandeses, que dedicam a beijos e caricías quase uma hora e superam por muito todos os outros no que se refere a paciência e dedicação às suas companheiras.

Outros números indicam que os franceses dedicam 30 minutos às aproximações sexuais, enquanto que os italianos consideram 15 minutos de preliminares tempo mais do que suficiente.

_______________________________________
Ilações a tirar: Não é só a falar
que os italianos são rápidos...
E nós? Mais uma vez na cauda da Europa,
pelos piores motivos, penso eu de que...

Sign by Danasoft - Layouts and Images