segunda-feira, setembro 27, 2004

Quem é amiga, quem é?...

Uma empresa espanhola que desenvolveu um aparelho que promete alongar o pênis humano de forma permanente até cinco centímetros exibiu o produto esta semana no Congresso de Sexologia realizado em Tokushima, no Japão. Segundo o mercado do país, o aparelho é um dos mais promissores do mundo para a finalidade.

O Andro-Penis é um anel conectado a pequenas varas que se esticam de forma gradual. Ele aproveita a multiplicação celular dos tecidos que acontece quando os órgãos são submetidos a uma força gradual e contínua de tração, explicaram os fabricantes. O aparelho promete curar curvaturas anormais do membro masculino e neutralizar o encolhimento que ocorre após uma intervenção cirúrgica em decorrência do processo de cicatrização, explicou um especialista da Andromedical.

Cerca de cem aparelhos devem ser vendidos por mês através da Internet no Japão, mas poderia alcançar as mil unidades vendidas nos Estados Unidos facilmente, afirma Nobuaki Hori, representante da empresa Andromedical. Hori, que reconhece ter usado o aparelho, "embora não durante os nove meses requeridos", indica que as medidas do pênis não repercutem diretamente nas vendas de seu produto e recomendou que os estudos feitos sejam vistos com cautela já que algumas nacionalidades "tendem a exagerar uns cinco centímetros".

Enquanto em outros países enfatiza-se a melhora da capacidade erétil e orgástica e as vantagens estéticas e psicológicas associadas ao alargamento, os urologistas japoneses garantem que o aparelho tem aplicações médicas.

No Japão, a patente do Andro-Penis está em processo de concessão, e sua entrada direta no mercado se beneficiará de sua homologação por parte do Ministério da Saúde, que permitirá que ele seja vendido com receita médica.

Sign by Danasoft - Layouts and Images