quarta-feira, outubro 27, 2004

Armas e Signos

Os árabes têm uma forma especial para traçar a personalidade da vida amorosa de cada pessoa. Os conhecimentos milenares deste povo fizeram com que eles desenvolvessem símbolos diferentes, para expressar o que cada um dos signos do Horóscopo Ocidental sente quando está apaixonado.
Para os árabes a Astrologia está dividida em três grupos. Cada um deles está relacionado a quatro signos do Horóscopo Ocidental e também a alguns tipos de armas.
Esses grupos são: Armas Curtas, Armas Médias e Armas Longas.
A Astrologia Árabe também usa os 12 signos do Zodíaco para fazer a relação com vários tipos de armas.
Para saberes a que arma pertences, é só consultar a tabela abaixo.


Armas Curtas: As pessoas nascidas sob influência dessas armas sempre conseguem estabilidade no amor. Mas são ciumentas e não admitem traição. No sexo, gostam de exclusividade.

Virgem - Faca
Carneiro - Punhal
Caranguejo - Facão
Escorpião - Punhal árabe

Armas Médias: Quem nasceu sob a influência das Armas Médias, para ser feliz no amor, precisa deixar de lado o apego às coisas materiais. Na vida sexual, são activas e gostam de inovação.

Gémeos - Maçã de ferro
Touro - Clava
Peixes - Machado
Balança - Corrente

Armas Longas: Entregam-se totalmente ao amor e investem tudo o que têm para conquistar o seu parceiro. Gostam de dominar a pessoa amada, o que pode atrapalhar o relacionamento. No sexo, são ardentes e apaixonadas.

Leão - Espada
Capricórnio - Lança
Aquário - Funda
Sagitário - Arco

E esta? Fiquei a saber que afinal a Robina não é mecinha de arco e flecha mas sim de punhal. Acautelem-se com as punhaladas...

Sign by Danasoft - Layouts and Images