quinta-feira, outubro 28, 2004

A desejada foto

Confesso, pronto, há pouco fiz batota com aquela história dos calendários da funerária. Fiquei com remorsos porque não estou aqui para enganar ninguém. Comoveram-me os apelos do Kalvin que me pediu com lágrimas nos olhos "Mete gajas!!", do Porquinho-da-India que se sentiu enganado com o conteúdo do post e com a ilustração. Comoveu-me igualmente o desapontamento do Frei que estava à espera de ver "hortaliças", o desnorte de Zeus que pretende utilizar o tópico mas que tem a vida dificultada pela ausência das musas inspiradoras e finalmente comoveu-me a carinha de tristeza do meu querido Armand pela ausência da obra prima de Simoniaco.

Não me podia ir embora hoje descansada sem repôr a verdade. Sinto que não conseguiria pousar a cabeça na almofada sabendo que os meus amigos sofrem.

Não, não posso ser invejosa. A 1ª. lei dos bloguistas é partilhar os achados, portanto aqui está o calendário...



Errata: Os caixões estão lá, embora seja difícil o seu visionamento.

Sign by Danasoft - Layouts and Images