quinta-feira, outubro 21, 2004

Quem me dá corda?

Não sei o que vos hei-de fazer...
Primeiro, era o fundo preto do bosque que vos punha pitosgas. Mudo a cor.
Passaram a ser as caixas dos comentários. Uns, não gostavam da cor, outros tinham dificuldades de leitura por causa do tamanho da letra. Passei uma tarde inteira em experiências, o que eu não faço por vós, e finalmente tive unanimidade de opiniões.

Está tudo bem, tudo resolvido a meu contento e de todos!

Como te enganavas, Robina...

Agora, "melgam-me" por causa do relógio, não acuso ninguém, mas foi esta e esta.

Já ando há dias a subir e a descer a escadaria do meu palácio de Notingham, já ando há dias a subir àquela torre onde estão relógio e sino lado a lado e nada...não tenho força. Sózinha, não consigo!
Por tanto, toca a pôr o orgulho de lado e...

Há por aí alguém que me dê corda?


Sign by Danasoft - Layouts and Images