quinta-feira, outubro 21, 2004

Querem tramar a Robina

"Fontes fidedignas confidenciaram "off the record" à redacção deste jornal que uma conhecida bloguista nacional que mantém um blog de cariz "verde" tem andado a assessorar o primeiro ministro e alguns membros destacados do governo, o que explica as piadas que têm dito nos últimos tempos.
A eminente e bem humorada senhora é conhecida e estimada pelo cariz bem humorado do seu blog, e segundo as fontes contactadas foi este o principal argumento para a sua integração no séquito de assessoras do governo, que queria pautar a sua governação por um estilo mais alegre e divertido, contrastando a imagem de anteriores governos e instituições públicas que pautam a sua actuação pelo “low profile”, isenção e rigor.

Até ao momento ainda não foi possível contactar a visada, mas fontes bem colocadas garantiram à nossa redacção que ela prepara a próxima grande piada do primeiro-ministro, ainda sem data anunciada, mas que se espera ocorra nos próximos dias.”

Faroleiro

E como se não bastasse a enorme cabala, (daqui a nada vão acusar-me de ser eu a responsável pelas listas dos profs) ainda me chuta com esta, em sinal de provocação:

"Parece-me que esta notícia se refere a alguém conhecido, será que ela confirma?"

Ora bem, se eu fosse "membra" do actual governo diria um simples - não confirmo, nem desminto - mas, como sou uma mulher, embora nunca deixando de ser uma Lady, que nunca vira a cara à luta, direi o seguinte.
1 - Não me misturo com qualquer um
2 - As laranjas fazem-me um mal dos diabos ao fígado
3 - Não me dou bem com o Jet7 nem com o Jet8
4 - Ainda se fosse assessora daquele borracho que tem nome de filósofo
e
5 - Garanto-vos que a malta deixava de olhar para a pulseirinha do nosso Prime-Minister e abria novos horizontes...

Sign by Danasoft - Layouts and Images