segunda-feira, janeiro 31, 2005

Despertar com Bocage

Bom, eu, aliás todos, já ouvimos falar do carácter brejeiro de Bocage mas, o que eu não sabia era que o homem fazia coisas da "pesada"...

Aqui fica um extracto de um dos seus poemas, se conseguirem aguentar com estas duas estrofes digam, porque há mais...







A ÁGUA

Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a p*** e os co***

que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.
Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz m***


( já está tudo acordado, ou querem que continue?...)

_______________________
Achei melhor a utilização dos
*** já que, também aqui vem
gente novinha.

Sign by Danasoft - Layouts and Images