sexta-feira, janeiro 21, 2005

Dircurso de encerramento e agradecimentos

Porque penso que hoje dever ser o último dia de campanha, sendo que o último dia de eleições (amanhã) deverá ser reservado à reflexão dos eleitores mais indecisos (que penso já não serem muitos), entretanto, quem se for decidindo, pode VOTAR NA ROBINA, encerro hoje a minha campanha eleitoral.

Começo, primeiro, por cumprimentar os meus adversários, Laranjas, Finúrias, Alex e o Comentas, que souberam fazer uma campanha digna e limpa, quer dizer, houve para aqui umas nódoas de fruta, uns rolos de papel higiénico à mistura mas, no geral tudo correu conforme o previsto por lei.

Em segundo lugar, agradeço a TODOS os que com os seus comentários, contribuiram para que esta semana, que hoje termina, fosse uma mas melhores que aqui passei. Foi uma sã convivência, divertida, muito divertida mesmo. Um grande OBRIGADA A TODOS!

Depois, não posso esquecer os meus leitores silenciosos. Sim, eu sei que TU estás aí. Sim, TU, que não falas mas que votaste. Nem todos somos tramelas como a Robina, não é? Não faz mal, sentir a vossa presença é reconfortante.

E agora que faço? É que não tenho palavras para agradecer aos muitos que a mim se juntaram para fazer desta brincadeira uma coisa gira de ver. Trabalharam para mim, trabalharam para vós e fizeram as pequenas obras-de-arte que por aqui foram aparecendo e que, parece que vos foram convencendo a votar neste Bosque. As que já viram e as que agora aqui reúno em primeira mão, foram o segredo do sucesso.
Daqui, tiro uma lição. Ainda há solidariedade!
(Como os verdadeiros politicos tinham tanto a aprender connosco...)

Obrigada, Luz! Pelas verdadeiras obras de arte.

cloney-jpg

charlize

brad

liz-hurley

cruise

halle-berry

depp

Obrigada Ana! Pela tua disponibilidade.

tiopatinhas

Obrigada Mushu! Pela tua perseverança e bom gosto!

reynaldo4Robina

Obrigada Petra! Pela tua imaginação e garra!

robblog

Um obrigada especial ao Piggy, que criou um dos slogans, ao António que me fez uma surpresa engraçada no Luminescências (vão lá ver, se faz favor) e claro aos meus amigos do Webcedário que me fizeram dois cartazes lindos e mais um...que é surpresa....e que vos espero mostrar na próxima segunda-feira.

VALEU MALTA!






Sign by Danasoft - Layouts and Images