quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Porque se se deixarem hipnotizar...



...das duas, dezanove hipóteses possíveis, ou fazem a figurinha ali de baixo, ou então, consoante forem:

Asmática
"Annhh... Annhhh...Annhhh!..."

Serpente
"Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!"

Matemática
"Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!"

Religiosa
"Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!"

Suícida
" Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morreeeeeer!!!"

Homicida
"Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!"

Degustadora
"Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!"

Gulosa
"Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!"

Interesseira
"Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!"

English teacher
Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!

Zootécnica
"Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!"

Positiva
"Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!"

Negativa
"Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!"

Dominadora
"Faz!... Isso!... Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!"

Cozinheira
"Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!"

Sensível
"Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!"

Desinformada
"Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???"

Profeta
"Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeemm"!!!

Casada
" ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto... "


(Via e-mail)

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images