terça-feira, fevereiro 27, 2007

Uma foto uma história

Por: Fresquinha



Era uma vez uma Vénus de Pilus. Vivia no Bosque da Robina. Pilava, pilava, pilava escondida atrás de uma árvore. Até que um dia apareceu um Lobo Mau. Escondeu-se atràs da giesta a ver a Vénus pilar. A Vénus que era alta e tinha dois bracinhos, deu logo por ele e gritou lá do alto:
- "Ó meu rico Lobo Mau !!!! Voltaste ! Então, já comeste a Capuchinha ?
E o Lobo que ainda estava a fazer a digestão da avó e da Capuchinha, e que mal podia falar, respondeu muito aflito:
- Não te depiles, ó Venús de Pilus, não te depiles, que eu já te como. Deixa-me só pôr um Kompensan dos meus debaixo da língua, e sou todo teu!
A Vénus, acabou as pataniscas, ficou delirante e responde:
- Eu espero, Lobo Mau, eu espero. Não te quero enfartado. Faz lá a digestão devagar, que eu espero. Enquanto eu tiver a mão direita, não há fartura que eu não aguente.
E o Lobo Mau, sacou da caixa das pílulas todas e meteu-as na boca. Começa a ver tudo a andar à roda, a andar à roda .... e morre, sem comer a Vénus de Pilus.
O George Clooney que andava a apanhar cogumelos para fazer o chazinho dos alucinogéneos das cinco, apanha a Vénus de Pilus distraída e Zás, faz-lhe um clone. Pega no carrito da Vénus, entra pelo portão mais próximo da aldeia, e amarra-a ao frigorífico.

Moral da história: Não sei.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Erecteu disse...

Os meus para bens por este bosque. Encantado.

Força que ficas debaixo d'olho, claro

9:25 da tarde  
Blogger robina disse...

Fico debaixo de olho? Olha que não tenho nada a ver com o apito coiso :-))))

Muito obrigada e sê muito bem-vindo ;-)

8:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images