Uma foto uma história
Por: Fresquinha
Moral da história: Não sei.
Era uma vez uma Vénus de Pilus. Vivia no Bosque da Robina. Pilava, pilava, pilava escondida atrás de uma árvore. Até que um dia apareceu um Lobo Mau. Escondeu-se atràs da giesta a ver a Vénus pilar. A Vénus que era alta e tinha dois bracinhos, deu logo por ele e gritou lá do alto:
- "Ó meu rico Lobo Mau !!!! Voltaste ! Então, já comeste a Capuchinha ?
E o Lobo que ainda estava a fazer a digestão da avó e da Capuchinha, e que mal podia falar, respondeu muito aflito:
- Não te depiles, ó Venús de Pilus, não te depiles, que eu já te como. Deixa-me só pôr um Kompensan dos meus debaixo da língua, e sou todo teu!
A Vénus, acabou as pataniscas, ficou delirante e responde:
- Eu espero, Lobo Mau, eu espero. Não te quero enfartado. Faz lá a digestão devagar, que eu espero. Enquanto eu tiver a mão direita, não há fartura que eu não aguente.
E o Lobo Mau, sacou da caixa das pílulas todas e meteu-as na boca. Começa a ver tudo a andar à roda, a andar à roda .... e morre, sem comer a Vénus de Pilus.
O George Clooney que andava a apanhar cogumelos para fazer o chazinho dos alucinogéneos das cinco, apanha a Vénus de Pilus distraída e Zás, faz-lhe um clone. Pega no carrito da Vénus, entra pelo portão mais próximo da aldeia, e amarra-a ao frigorífico.
Moral da história: Não sei.
Etiquetas: Fotos e histórias
2 Comments:
Os meus para bens por este bosque. Encantado.
Força que ficas debaixo d'olho, claro
Fico debaixo de olho? Olha que não tenho nada a ver com o apito coiso :-))))
Muito obrigada e sê muito bem-vindo ;-)
Enviar um comentário
<< Home