quinta-feira, abril 29, 2004

Amuletos e Superstiçoes dos blogs

Luz e Joao
Amuleto: Buda
Superstiçao da Luz: Escadas
Superstiçao do Joao: Usava um moeda de 5$00 dentro das meias, quando jogava futebol
buda.jpg
Sao conhecidas representaçoes suas mesmo antes de Cristo. Figura protectora que goza de grande popularidade e a qual se outorga grande poder. Atrai a riqueza e a abundancia. E costume oferecer-lhe moedas. Indicado para os Gemeos.

CCC e Porquinho
Amuleto: Tartaruga
Superstiçao da CCC: Nao tem (diz ela)
Superstiçao do Porquinho: Aguias (tem medo de levar uma bicada na juba...)
puxador_tartaruga.jpg
Transmite energia positiva, sobretudo se o seu tamanho for pequeno. Assegura uma longa vida e tranquilidade. E de sorte segura, mas lenta, para os negocios. Perfeita para Balança

Cristina
Amuleto: Mocho
Superstiçao: Facas cruzadas e paes virados ao contrario
mocho-orelhudo_rhinoptynx_clamator.jpg
Apesar de pertencer a escuridao, actua como protector de energias negativas. E o vigilante da porta da escuridao e nao permite que nenhuma força saia por ela. Apresenta-se em pequenas figuras e como objecto de colecçao. Perfeito para Aquario.

Duende
Amuleto: Escaravelho egipcio
Superstiçao:Facas cruzadas, o nr. 13 e chapeus em cima da cama
besouro_simb4.jpg
Com uma gravaçao magica no dorso. Indica uma vida longa e fertilidade. Tem de ser oferecido e gravado para soltar a sua influencia. Perfeito para Escorpiao.

Finurias e Phil
Amuleto: Louro
Superstiçao do Finurias: Nao disse (e envergonhado)
Superstiçao do Phil: Nao disse (deve ter-se esquecido)
louro.GIF
De tradiçao ocidental, limpa a energia negativa e converte-a em positiva. Colocam-se algumas folhas, no seu estado natural, atras da porta principal da casa. Aquela por onde tenham que passar todas as pessoas. Especial para os nativos de Touro

Encantada Raspa e Luis
Amuleto: Chave
Superstiçao da Encantada: Bater na madeira quando alguem diz uma coisa negativa e olhar os companheiros de brinde(?) nos olhos (senao da 7 anos sem sexo)
(Livra, digo eu!)
Superstiçao da Raspa: Nenhuma (diz ela que da azar)
Superstiçao da mae do Luis: Dinheiro em cima da mesa, passar por cima das pernas dela e sentar 13 a mesa.
chave.gif
Sao-lhe outorgadas muitas e diversas qualidades. A melhor e a mais antiga que diz que ajuda ao relaxamento e abre a porta do coraçao de quem a recebe como presente. Deve ser de metal nobre. Ideal para os Peixes

Gotinha
Amuleto: Golfinho
Superstiçao: Ela desafia as superstiçoes, entorna sal, abre guarda-chuvas dentro de casa, passa por baixo das escadas, cruza talheres e outras marotices...
golfinho03_p.jpg
E indicado para dar sorte em reunioes ou conversas que vao ser realizadas a fim de obter alguma coisa. E-lhe dado este poder porque, segundo dizem, e o animal mais comunicativo. Costumam ser colocados em casa ou nos escritorios para que reine o dialogo. E especial para Capricornio.

Predatado
Amuleto: Trevo de Quatro Folhas
Superstiçao: Nao especificou (deve ser um homem de sorte)
trevo.gif
Tem de ser encontrado pela propria pessoa. Hoje ja sao comercializados, mas nao tem valor se nao forem naturais. Como joias podem ser ritualizados. Anunciam boas novas a quem os encontra. Indicado para Leao.

Francisco
Amuleto: Olho Azul Turco
Superstiçoes: Algo relacionado com a Pascoa
SEM IMAGEM
Os turcos acreditam que com o amuleto do olho gordo, tu estas protegido e toda a energia ma estara dirigida ao amuleto.

Jacky
Amuleto: Lua
Superstiçoes: Q.B.
10226-2.jpg
Especialmente indicada para jovens do sexo feminino. Tem de ser oferecida e pendurada num fio de ouro ou prata. Simbolo de protecçao. Indicada para os nativos de Sagitario.

Sign by Danasoft - Layouts and Images