terça-feira, setembro 28, 2004

Toca a pegar na marreta

Na mesma linha do campeonato de arremesso de telemóvel, realizado na Noruega no mês passado, a Ucrânia sediou o ''Primeiro Aberto de Destruição de Computadores''.


Mais de 300 participantes e autodenominados viciados em computadores competiram na cidade de Zaporizhzhya para saber quem destruiria melhor seu próprio hardware.
Segundo a BBC, a prova foi organizada por uma rádio FM local com a intenção de avisar sobre os males de passar muito tempo em frente ao computador.

A competição foi dividida em três provas - arremesso de teclado, chuto de mouse e a etapa mais popular: ''a destruição criativa'' de monitores.
Ironicamente, os campeões ganharam hardware novo. Os participantes declararam a uma emissora de TV ucraniana que sentiram bem estar depois da destruição.

O engenheiro de rádio Yevhen Hrytsenko, que venceu na categoria de arremesso de teclado, com um lançamento de 40,2 metros, disse ter sido ''libertado do vício de computadores''.
- Há pouco tempo destruí meu monitor em casa. Ainda bem que deixei o teclado intacto, ou não poderia competir hoje - disse.
Um participante afirmou que computadores são chatos.
- Estou cheio da informática. Tudo o que fazemos é sentar em frente a um micro e digitar sem parar.

_____________________________
Eu arremessava mas não era o pc, não...



Sign by Danasoft - Layouts and Images