segunda-feira, janeiro 31, 2005

Sou do Benfica, com orgulho,mas...

...não sou cega!

Ora bem, caros leitores, o menino (sim porque tem cara de menino) chama-se Delibasic e é o novo reforço do Benfica.

O avançado foi cedido pelo Maiorca e dizem os "entendidos" na matéria que tem um estilo de jogo parecido com o de Nuno Gomes.

Traz um palmarés invejável de 2 (dois) golos marcados esta época.

Ora bem, eu, leiguinha na matéria, acho algumas coisas e como não sou de ficar calada, toca a escarrapachar tudo onde posso, aqui, que é meu! É que uma gaja tem de desabafar, poças!

Primeiros: Verifico que o meu Benfica continua a ir aos saldos

Segundos: Para básicos já chegam bem os que lá temos.

Terceiros: Podiam ter arranjado um com outro estilo a ver se concretizava mais.


Mas isto sou só eu a dizer, eu que nem gosto de bola.

Sign by Danasoft - Layouts and Images