Mais notícias da campanha
Hoje a viagem é mais a interior onde a cara do candidato não importa. O que conta é "Mazé" a vontade do povo...

Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha, uma velhinha de idade avançada e avó.


Acabei de assistir, pela rádio, a um episódio hilariante (mais um) desta campanha eleitoral. O protagonista foi nada mais, nada menos que o senhor major. Isto só mesmo ouvido (porque visto então...). Vou tentar explicar o melhor possível.
Hoje a rapidinha homenageia todas as loiras que são sempre uma verdadeira fonte de inspiração nestas coisas dos paninhos...
Um policia interrogava três loiras que treinavam num curso para a PJ. Para testar se elas reconheciam um suspeito ele mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos.
- Este é o seu suspeito, como o reconheceria?
A primeira loira responde:
- Fácil, eu o apanharia porque ele só tem um olho!
O policia diz:
- Bem, ... é que... a foto mostra ele de perfil.
Meio atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, ele mostra a foto para a segunda loira por 5 segundos e
pergunta:
- Este é o suspeito, como o reconheceria?
A segunda loira faz um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pró lado e diz:
-Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!!
O policia furioso responde:
- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que me conseguem dar?
Já sem paciencia, ele mostra a foto para a terceira loira e pergunta grosseiramente:
- Este é o suspeito, como o reconheceria?
E rapidamente acrescenta:
- Pense bem antes de me dar uma resposta imbecil.
A loira olha atentamente a foto por um momento e diz:
- Hummmmm... o suspeito usa lentes de contacto.
O policia fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lente de contacto ou não.
- Bem, é uma resposta no mínimo interessante...aguardem um momento que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.
Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador e volta com um sorriso satisfeito no rosto.
- Fantastico, não dá pra acreditar! É verdade! O suspeito usa de facto lentes de contacto. Belo trabalho!
Como conseguiu chegar a essa conclusão?
- Fácil! responde a loira. Ele não pode usar óculos porque só tem um olho e uma orelha!

Uma empresa americana (quem mais?) está oferecendo um "ombro amigo" para os solitárias. Trata-se do "travesseiro namorado". O produto, tem o formato de um ombro e braço masculino, vestidos com uma camisa.Bom, vindo dos States já nem me admira mas fiquei um bocado confusa com a frase do anunciante que acompanha o travesseiro, diz ele:
"O travesseiro vem completo, com um braço confortante. Óptimo para festas de solteiras ou funcional para ler na cama".
Um homem rico, agonizando no seu leito de morte, pediu papel e caneta e escreveu assim: A mecinha que esteve com Clooney apenas uma vez diz agora que gostaria de "conhecê-lo melhor". "Ele tem uma natureza misteriosa. Nunca se sabe o que ele está fazendo, onde está em cada segundo", disse.
(Ó filha, quando vires o tamanho da fila...acho que vais desistir...olha, regala as vistinhas...)



Juram os entendidos que esta foi uma situação real que ocorreu já lá vão muitos anos.

...amanhã só devo postar da parte de tarde, de manhã vou ao médico. Nada de grave. Rotina.
Um grupo de cubanos abandona a ilha rumo a Miami. No meio da viagem, um dos cubanos, o mais velho, sofre um ataque cardíaco e pede, como último desejo, uma bandeira para se despedir da sua querida Cuba.
Prevendo que seria mais uma vez ignorado pela esposa, o marido tramou uma saída infalível. Entrou na casa-de-banho, tomou um banho e, minutos depois, apareceu de roupão no quarto.

Uma mulher já madura está a fazer um daqueles cursos de preparação para o casamento (que nem sei para o que servem se não ensinam nada da vida prática se é que me entendem).A senhora em causa pretendia casar-se pela quarta vez e, a certa altura do campeonato, pergunta ao padre:
O site I Want One of Those.com está a vender um acessório indispensável para qualquer computador. Um prático e útil botão de pânico.... Claro que o botão de pânico não faz absolutamente nada. Porém, vários compradores do garantem que ficam mais tranqüilos só de saber que ele está em seu teclado.
O utensilio custa cerca de 5 euros (um preço justo de resto para, uma merda que não serve para nada...)
Um fabricante de preservativos da província de Guangdong, China, resolveu comercializar os seus produtos sob as marcas Kelintun e Laiwensiji. Os nomes lembram-vos alguém protagonista de um certo episódio numa certa sala oval? Hã?
Ah, já me esquecia, o chinês também quer comercializar este produto nos States. Diz ele que tem um feeling que lá serão mais vendidas que na China. Porque será? Não deve ter nada a ver com a diferença de natalidade nos dois países, não...
O psicólogo fazia testes de admissão de novos candidatos para uma empresa.
Estão a ver aquelas gajas que não fazem as ponta d'um corno a não ser gastar a porra do dinheiro que o marido ganha? Aquelas que só querem andar de cú tremido e almoçar, e se ele for nessa, jantar todos os dias fora? As que só têm na cabeça cócó de passarinho e cuja única função da cabeça é usar penteados e pensar em trapos novos?
Neste momento a caminho dos calabouços. Pois...deitaram-lhe a luva à saída do aeroporto onde chegou há instantes. Como é que se processam as coisas nestas situações? Vêm depois buscar a bagageira? É que a rapariga deve vir carregada de sacos coloridos...
Warwick (Nova York) - Um juiz local reduziu a pena a um automobilista condenado por excesso de velocidade.
Conversa entre vizinhas:
