quarta-feira, fevereiro 28, 2007

A mala das gajas

Hoje, o post do Rafeiro Perfumado versa sobre um tema de vital importância para a Humanidade.

Depois do 3º Segredo de Fátima a Mala das Mulheres tem sido um verdadeiro mistério para as mentes, masculinas principalmente, nem mesmo o demito-me/recandidato-me do Alberto João permanece tão obscuro como o tema em título.

Ora bem, meus caros gajos, já deviam saber que entender-nos não é para o vosso bico mas como me custa ver que continuam a querer auto-penitenciarem-se voluntariamente achei por bem dar-vos aqui duas ou três “abébias” sobre o assunto.

Talvez estabelecendo uma comparação a coisa vá lá e se acenda aí qualquer coisita...

Pensem então comigo, estão a ver a vossa gaveta das meias, aquela que está sempre em reboliço, meias dobradas e semi-dobradas (porque começaram por pegar numas mas entretanto decidiram que afinal não eram aquelas e deixaram o assunto a meio), rotas e não rotas( porque não conseguem romper a relação que têm com aquela batatola no dedão), lavadas e sujas (porque são uns javardos), mas que no meio deste caos conseguem sempre ir buscar aquele par que combina melhor com o fatinho que vão usar hoje?

Ora, com a nossa mala a coisa é parecido, metemos lá de tudo, apenas com algumas nuances, importantes. Está tudo impecavelmente asseado e em vez do cheiro a Gruyére temos por lá sempre uma ou outra fragância que, além de nos servir para vos enebriar sempre perfuma o interior do nosso pequeno mundo de pele ou sintético. Por fim, nunca estabelecemos relações com farináceos pelo que a questão de rompimento de uma relação nem sequer existe.
Está portanto tudo sempre bem organizado e distribuído por outras pequenas bolsas como se todo o conteúdo da nossa querida mala estivesse catalogado.
De forma que, quando vos pedimos para lá irem buscar alguma coisa, o que raramente acontece, já que gaja que é gaja não quer ver a sua mala transformada em gaveta das meias, se não conseguem atingir um objectivo tão simples...então como nos querem algum dia entender?

Fez-se luz?

(Permitam-me um conselho, não se distraiam com a "mala" da foto senão temo ter estado aqui a gastar o meu latim em vão...)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger portuguessuave disse...

Interessante...ja tinha visto o teu blog..pensei que algo de mal se passara contigo..ainda bem que estás bem...desculpa o pleonasmo

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images