segunda-feira, fevereiro 28, 2005

É o que dá a publicidade enganosa...



Entre duas clientes do BES :

- Estou grávida !
- Já falaste com o teu marido ?
- Não ! ... Falei com o teu ...

Óscares

Os melhores de 2004 já todos sabemos quem foram mas e os piores?...Tinha que ser eu a divulgá-los. Xiça, fico sempre com as tarefas ingratas!

A actriz Hale Berry fez uma aparição surpresa para receber o seu prêmio de pior actriz pelo filme "Catwoman" na cerimónia do Framboesa de Ouro, carinhosamente conhecida como "Razzies".

A 25ª edição do prémio ocorre tradicionalmente antes da cerimónia dos Oscares e entrega estatuetas para os piores filmes do ano.

A aparição supreendente de Berry levou a plateia, que encheu um teatro em Los Angeles (como a malta gosta de ver a desgraça alheia...), a aplaudir a actriz de pé.

Num tom bem humorado, Hale fez um discurso de agradecimento, parodiando o seu discurso quando venceu o Óscar em 2002 com o filme "Monster's Ball" , agradecendo aos realizadores de "Catwoman" por a terem colocado "num filme horrível".

"Era tudo o que eu precisava na minha carreira - eu estava no topo, agora estou no fundo", disse Berry.

Catwoman também conquistou os Razzies de pior filme, pior direcção e pior roteiro.

Poucos actores comparecem à cerimónia de entrega do Framboesa de Ouro. Apenas o actor Tom Green compareceu na cerimónia para receber seu prémio de pior actor pelo filme "Freddy got Fingered"

Pudera, não há tapete vermelho...

O prémio de pior actor do ano foi todinho para o presidente americano George W. Bush pela sua performance no documentário de Michael Moore "Fahrenheit 11 de Setembro".

"Fahrenheit 11 de Setembro" também ganhou outras três Framboesas de Ouro nas categorias de pior actor-secundário para o secretário de Defesa americano, Donald Rumsfeld.

A cantora Britney Spears levou o Razzie por pior actriz secundária, e o pior casal na tela foi Bush e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleeza Rice.

13º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Original como só ele!

Nunca me tinham oferecido uma jarra tão naíf...

Finurias, ainda consegues ser mais maluco do que eu :-)))

Nem sei o que te mande...

Beijo


12º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Estes chegaram pela mão da Rakel, que embora recém-chegada à blogoesfera, já manda pinta nos cartazes.

Obrigada, Rakel!

É este feed-back que faz este Bosque florir todos os dias.





11º Cartaz e Poema - 1º Aniversário do Bosque da Robina

E continuam a chegar prendas a este Bosque...aproveito desde já para agradecer a todos que cá estiveram ontem, mesmo sabendo que eu não estava, a comer uma fatia do bolo de aniversário.

Desta vez a prenda vem a 4 mãos, duas da Gotinha que oferece o bouquet de flores silvestres, e duas do Piggy que oferece o poema.

Aos dois, amigos desde a primeira hora, um grande beijo




É uma menina ladina
danada prá brincadeira
tem um bosque, o da Robina
sem lugar prá pasmaceira!

Faz um ano vejam bem!
tão pequenina que está
vim-lhe dar os parabéns
que nunca sáia de cá!

Tem apenas um senão
esta menina danada
não pode ver um leão
começa logo à bicada!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

10º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Quem disse que os papagaios dão bicadas?...

Afinal, sempre sou a ninfa de alguém...não é Papagaio?




9º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Trazido pela Xinha e com um significado muito especial...a foto que o ilustra é dela mesmo. E eu sei, que foi dado com amizade.

Amizade que te retribuo, Xinha.


8º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Este já conhecem mas...não podia deixar de o mencionar aqui. Porque foi feito por alguém que passou a ser muito especial de há um ano a esta parte. Foi mesmo das primeiras pessoas a comentar neste blog e tem sido uma presença diária todos os dias.

Foi também ela que revolucionou a imagem deste Bosque. A ela devo o template actual, o outro era do YardBird, que também é especial (ele sabe). A ela devo muitas das imagens mais engraçadas que por aqui passaram.

A ti, Luz, amiga de todas as horas, nem tenho palavras para agradecer, por isso, fica o todo o meu carinho.




Se queres ver o George o os amigos a falar, vai até aqui

7º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

O recém-chegado ao Bosque, Capitão Amendoim, já foi apanhado nas minhas chamas e como tal...

Obrigada, Ricardo...espero encontrar-te por cá daqui a um ano...chamuscado mas hirto como o Saramago (ele entende)

Um beijo


6º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

E, no meio dos brioches, carcaças e cacetes que todos os dias chegam fresquinhos ao Bosque, vinham, não um, não dois, não três, não quatro, mas cinco regueifas.

Especialmente, cozidos em forno a lenha e para a efeméride, pela Didas.

Segurem-se porque vão precisar de alguma coisa que vos ate as queixadas :-)))

A ti Didas, uma gaja cheia de pinta, mando um sonoro chuac com muitas gargalhadas pelo meio.




5º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Fazendo juz ao seu humor negro e corrosivamente agradável, o Humor Negro mandou-me o cartaz abaixo onde apanhei uma grande ramadola. Ramadola, porque as Ladies não se embebedam...

O cartaz, está muito imaginativo no entanto, Humor...se puderes trocar o Guronsan por alguma coisa que me amarre os queixos de tanto me rir...agradeço.

Agradeço também, a ti, todo o carinho demonstrado e a tua predisposição para os meus "caprichos".


4º Cartaz - 1º Aniversário Bosque da Robina

Ele não podia faltar, pois não Mushu?

Apesar das divergências clubísticas, que hoje nem interessam nada...tu sabes o lugar que ocupas neste coraçãozito, né?

Um grande beijo e obrigada o por teres trazido o George. És danada pá brincadeira, carago!


3º Cartaz - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Vejam lá se o PN tem ou não jeito para as artes...hum?
O cartaz é muito bonito e não veio sózinho. Estão a ver aquele banner em tons de azul ali em cima?

A partir de agora o Bosque vai renovar-se com as estações do ano. O PN mandou-me quatro banners alusivos, belissímos e assim sendo, sempre que aqui vierem, saberão em que estação estão.

Um grande beijinho, PN, sem fumos...


Um pedido

Agradeço a todos que se dirijam ao Luz e Sombra para verem a minha prenda.

Garanto que vale a pena!

2º Cartaz - 1º Aniversário Bosque da Robina

Este, foi trazido pela nossa Angela, que sabendo da minha paixão tórrida pelo mecinho...nem digo mais nada...

Um beijo enorme para ela!


1º Cartaz Aniversário do Bosque da Robina

Chega pelas mãos da Xilla, a quem mando daqui um grande beijinho. Foi uma surpresa já que, nem sequer costumávamos ir ao blog uma da outra.

Está lindo!


Cartazes, explicações

O júri, constítuido por mim, pelo George, pelo Jude, pelo Johnny e por aquelas raparigas que fazem filmes mas de quem não consigo lembrar o nome, reuniram toda a noite e entre beliscadelas, cócegas e tal, não conseguiu chegar a unanimidade.

Por isso, declaro empate técnico no Concurso de banners do 1º Aniversário do Bosque.

Vamos apresentá-los de seguida ao grande público que poderá, se quiser, proceder ao desempate. Uma vez que os artistas são dez, iremos apresentá-los em grupos de dois, que sempre dará cinco posts e hoje não se fala em mais nada...

1 ANO




No próximo domingo, 27 de Fevereiro de 2005, completará este Bosque o 1º ano de existência. Eu, como sou uma gaja de pontaria, fui logo abrir um blog num dia em que passado um ano não estaria cá para soprar as velas...
Mas isso é o de somenos importância, decerto haverá quem se lembre de cá vir comer uma fatia de bolo no próximo domingo, estando cá eu ou não.

É exactamente a esses que me dirijo hoje. A todos aqueles que durante um ano, tiveram a paciência de me ir aturando. A todos vós, meus queridos leitores e comentadores.

Foi um ano de muita alegria neste meu, vosso, Bosque. Basta abrir as caixas de comentários para ver que assim foi. Como já alguém disse por aqui, a caixa de comentários da Robina parece um chat, e é assim que a quero, sempre. Sabe sempre muito bem, estar deste lado e sentir-vos aí sempre atentos.

Este blog existe por mim mas também por vós. A brisa que se pretende...refrescante, é soprada todos os dias com a intenção de encontrar retorno e, isso, não há dúvida que tenho tido aqui, muito!

Não vou agradecer em particular a ninguém porque quem cá vem tem sempre importância e aqueles de vós que tenho no coração sei que não precisam de agradecimentos.

Vou antes fazer aquilo que acho que sei fazer melhor, ou seja dar-vos música...que começe a festa então, que desfilem os cartazes!

Um beijo a cada um de vós e ...obrigada!

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

E assim sendo, sendo assim...

Vou até casa, sentar-me confortávelmente, quem quiser comer que o faça, ver o Benfica enfardar pelo menos 3 batatolas aos Russos!




Se por acaso, por um mero acaso, assim não for, agradeço que amanhã não me falem no assunto...

Concurso de banners - 1º Aniversário do Bosque da Robina

É já amanhã que se perfilarão por este Bosque as obras-primas a concurso. Se ainda não enviaste a tua estás ainda estás a tempo. Aceitaremos candidaturas até às 8 da manhã de amanhã (até se fazem horas extras e depois ainda dizem que não trabalho).

Anda daí, manda o teu banner, cartaz, quadra, poema, joias, relógios de pulso (os dois últimos items não eram para dizer mas...sairam-me) para o mail do Bosque. Junta-te aos criativos Xilla, Angela, PN, Mushu, Humor Negro, Didas, Capitão Amendoim, Luz e Porquinho-da-Índia, que já o fizeram e vem festejar connosco o 1º Aniversário do Bosque da Robina.

Cubembom

Quem costuma passear-se por esta blogoesfera, já se deu certamente conta do imenso movimento que se tem vindo a desenvolver por essa imensidão de blogs à beira-mar plantados.

O Cubebom - Coligação Universal dos Blogs Esquecidos e Martirizados pelos Blogs Omnipotentes e Martirizantes

A ideia foi do nosso Vizinho e tem vindo a ser amplamente divulgada pela sempre atenta Gotinha. O movimento conta já com inúmeros membros e membranas e já tem inclusivamente uma página na net que, estou certa, nos ajudará a melhor conhecer o nosso e os outros cús.

Como membrana que se preze tem que contribuir, deixo também o meu, perdão, a minha contribuição para tão importante campanha.

Não é um cartaz mas...tem movimento.




Não estou a entender

Gosto imenso do " Você é linda " do Caetano Veloso mas há lá uma frase que, sinceramente não acho que esteja no contexto da letra da música...

"...a sua coisa é toda tão certa..."

Isto diz-se a alguém?

A Panqueca

Há por aí admiradores de panquecas? E será que vão continuar a haver depois do que vem a seguir?...

RÚSSIA - Um casal Russo de 30 anos vai, a partir de agora, pensar duas vezes antes de ter "salsicha" com panquecas.
A mulher estava evidentemente a fazer sexo oral com o seu marido enquanto este fritava panquecas na cozinha. A tragédia deu-se quando ele deixou cair uma panqueca 'bem quentinha' nas costas da mulher. A dor intensa fez a mulher cerrar os dentes involuntariamente. Resultado, o homem está a ser tratado devido às graves dentadas ao seu pénis, enquanto a mulher sofreu uma pequena queimadura.

Publicidade engenhosa

A 3M lançou recentemente uma campanha publicitária para os seus produtos no mínimo inovadora. Foi colocado dinheiro verdadeiro em envólucros lógicamente protegidos pelos vidros de segurança 3M.

Agora, vejam só as figurinhas...



Esperteza

Na cidade de Boise, Estado de Idaho, Estados Unidos, é proibida a nudez total em público, mesmo em casas de strip-tease. Segundo esta lei de 2001, a nudez total em público está proibida a não ser que ela tenha "mérito artistíco sério"...
Cansado deste proibição parva, o dono de um destes estabelecimentos resolveu enganar a justiça e oferecer aulas de arte para os frequentadores.

Os clientes do Erotic City Strip Club recebem um bloco de desenho um lápis para desenhar as dançarinas que se apresentam completamente nuas no palco e lá vão dando asas à sua imaginação.

Assim, a casa de strip tease matou dois coelhos com uma só cajadada. Continua a ganhar dinheiro e tem agora as paredes decoradas com verdadeiras obras de arte...

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Buscas certeiras

Vão num instantinho ao Google e introduzam as palavras Miserable Failure...

Na mouche!

Concurso de banners - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Eles continuam a chegar às resmas, às paletes.

A Didas e o Humor Negro também já mandaram as suas obras-primas e que obras meus amigos...

Tenho por isso, até ao momento, 6 artistas prontinhos a conhecerem as paredes douradas do Bosque da Robina. A Xilla, a Angela, o PN, a Mushu, a Didas e o Humor Negro.

Há ainda espaço para mais. Anda lá, inspira-te e manda o teu cartaz, até amanhã porque na sexta, começam os festejos.

Por precaução, vou já hoje ao meu dentista ver se o maxilar está capaz de aguentar tanta risota que se adivinha.

Mas porra, só eu é que recebo mails destes?

Penis models wanted
My friend Richard Hansen, a talented designer in San Francisco, is seeking volunteers for his latest project:
Seeking men of all sizes, shapes and colors to model their penis for an upcoming art photography book project. This creative project seeks to show what men really look like down there--how we're so very different, yet somewhat the same. This is a documentary-style book project and not porn related whatsoever. The images will ONLY show your pelvic region - no faces revealed. We want to represent the widest array of men possible.

We will be shooting March 6-10 in San Francisco in a private studio. All models will be shot one at a time, with total privacy and discretion.

Compensation: All published models will receive a copy of the book.

Meus senhores, não se acanhem no entanto se quiserem receber a Compensation...

Análise Santanática

Afinal, a tal decisão do Pedrocas,aquela que diziam tê-la tomado sózinho, não foi
assim tão, tão sózinho.
O Bosque sabe que houve uma música que pesou imenso nessa mesma decisão.
Analisem-na comigo vejam com os vossos olhinhos como uma música pode fazer mudar o
rumo de um politico.
A análise vai em rosa-claro porque o rosa-choque choca muito.

"Minha laranja amarga e doce (amarga está-se mesmo a ver porquê, doce é só para rimar
com saudade)
meu poema (as famosas hiperboles da incubadora, dos gémeos, etc e tal)
feito de gomos de saudade (de S.Bento, que as camas eram fofas e também para rimar com
doce, lembram-se, ali em cima?)

minha pena (a que vai sentir por não ser ele a inaugurar mais nada)
pesada e leve (pesada porque os remorsos são levados da breca, leve é apenas para rimar
com breve)

secreta e pura (secreta pensa ele, mas a gente já sabe, pura refere-se à água mineral)
minha passagem para o breve breve (a passagem é só de ida e breve é só para rimar com
breve)
instante da loucura. (finalmente, o encontro com o outro louco da Madeira)

Minha ousadia (saiu-te cara, que o Sr. Silva não é para brincadeiras)
meu galope (mania das grandezas, andasses a trote)
minha rédea (puseram-lha curta)
meu potro doido (uma alusão à Cinha)
minha chama (falta apagada, mas desta vez a conversa é com a Lili Caneças)
minha réstia (nem réstia, não sobrou nada)
de luz intensa (quase o cegava)
de voz aberta (antes de ter apanhado aquela gripe)
minha denúncia do que pensa (denúncias do Marques Mendes)
do que sente a gente certa. (quem não votou nele)

Em ti respiro (a máscara de oxigénio de algum spa )
em ti eu provo (a massagista do spa)
por ti consigo (a colega da massagista do spa)
esta força que de novo (ah tigre! )
em ti persigo (a colega da colega da massagista do spa)
em ti percorro (a colega da colega da colega da massagista do spa)
cavalo à solta (de novo a Cinha mas, desta vez na Quinta das Celebridades)
pela margem do teu corpo. (comentários censurados)

Minha alegria (dia 19 de Fevereiro)
minha amargura (dia 20 de Fevereiro, 20 horas)
minha coragem de correr contra a ternura.(a coragem só veio 2 dias depois,a ternura
é para rimar com amargura)

Por isso digo (a fazer beicinho)
canção castigo (já adivinha o puxão de orelhas do congresso)
amêndoa travo corpo alma amante amigo (afinal parece que não é só o outro que
prefere outros colos)
por isso canto (já passou a gripe)
por isso digo (a fazer beicinho, take II)
alpendre casa cama arca do meu trigo.(o regresso ao lar)

Meu desafio (não sei se me volte para CML se espere pelas presidenciais)
minha aventura (ou se continue a ir às festas da Kapital)
minha coragem de correr contra a ternura.(afinal eu até sou romântico, toda a minha
vida fui romântico e agora ainda vou poder ser mais romântico)


E então? Pode ou não pode uma música mudar o rumo de um país? É apenas uma questão
de interpretação...






Concurso de banners - 1º Aniversário do Bosque da Robina

Eles continuam a chegar em força. Lindos de morrer! Tenho mesmo umas "fonas" e uns "fonos" à maneira.

Aos da Xilla, da Angela, juntaram-se já os do PN e da Mushu.

Mas tem que haver por aí mais alguma coisa...Sim, estou a falar para ti, ó criativo. Manda lá o cartaz.

Lembro que as candidaturas, deverão ser enviadas em envelope lacrado até amanhã, altura em que o júri constituído por mim, pelo George, pelo Jude, pelo Johnny e por mais umas gajas do cinema de quem não sei os nomes, irá reunir e encontrar o vencedor que será divulgado na próxima sexta-feira (dia 25) ante-véspera do 1º Aniversário do Bosque da Robina.

É para verem a minha pontaria, abri o blog numa data em que passado um ano não estaria presente para os festejos...


Alô, daqui fala o morto

A maluquice não tem limites...
Um inventor alemão disse ter criado um telemóvel capaz de colocar uma pessoa em contacto com os mortos.
Pedir que eles participem da conversa é que já é mais difícil...

O tal inventor, tarado, baptizou a sua criação de Telefon-Engel. O telemóvel traz uma espécie de auto-falante para ser instalado na sepultura. Esse auto-falante tem uma bateria com duração prometida de pelo menos 12 meses e, de acordo com o inventor, a qualidade de som é "excelente". O aparelho custa 1.495 euros, mas os insatisfeitos que devolverem a parafernália antes de 18 meses de uso receberão 50 euros de reembolso.

Ao que parece, já há otários interessados...é tudo doido!

Absolutamente chocada

A Nestlé anunciou o fim do "tubinho de smarties". Tá mal! Agora onde vou eu arranjar uma pastilha de chocolate para apertar contra o céu-da-boca e sentir aquela sensação de orgasmo do palato?

Mudando de assunto, sabem que todos os "tubinhos de smarties" têm o mesmo número de unidades? 48.

Voltando ao assunto, porque já devem ter esquecido aquela conversa do orgasmo do palato ali de cima, os senhores do chocolate não sabem o que andam a fazer. Primeiro acabam com os Chocolates Regina, que bons que eram, depois fazem desaparecer sem qualquer explicação aqueles Guarda-Chuvas de chocolate...lembram-se? Ai que bons que eram e agora...acabam com os tubinhos de smarties...

Sabem que mais? Vou ali comer um M&M.

terça-feira, fevereiro 22, 2005

No rescaldo da onda laranja...

...fiquei a saber ainda agora que o Pedrocas resolveu dar corda aos vitorinos e ir fazer companhia ao Paulinho. Ou seja, deu de frosques e segundo a comunicação social, tomou, e vou citar esta decisão sózinho. Afinal o homem pensa...andava era disfarçar...

Também fiquei a saber que o Pedrocas, zangado com os ventos e as marés, não irá candidatar-se a líder do partido no próximo congresso.

Na luta pelo lugar está sim o Marquitos. Grandes dificuldades se lhe irão deparar decerto pelo que este Bosque, sempre solidário, dá já uma ajuda ao pequenito. Isto antes que ele começe já a pôr-se em bicos de pés.A cor sei que vai apreciar, está na moda, agora o salto...será suficiente para que não se pense que o homem está a discursar de joelhos?

Uma gaja tem que aturar cada uma

Não foi a primeira vez, mas como este veio com poema, tem direito a publicação e a mais qualquer coisinha no final do post...

Uma gaja qualquer que diz que tem green eyes escreveu-me e sai-se com este descalabro:

Name: green eyes
Age: 27
Location:
Indiana
Sex: Female

Sexual Preference: Straight
Kinky Attributes: Hair pulled and wax
Living Situation: Married but lonely
Body Type: petite
Aboute me: I close my eyes. I meet you in the peace behind clouds.
Nothing is moving, nothing can be seen, only the sound which
is delicately enfolding us. Our hearts are dilated beyond any reach
and an intense warmth iradiates to the centre.


Pois bem, ó green eyes de Indiana, além de me teres dado um trabalho do caraças a confirmar no dicionário se não me estarias a mandar à merda, tenho a dizer-te o seguinte:

Em português, que é para tu te entreteres a traduzir nos momentos de solidão, aliás podemos mesmo começar por aqui...na minha terra quem se sente só, compra um cão. Depois olha, não me leves a mal, mas começamos já por não nos entender numa coisa, se preferes "straight" é lá contigo, eu é mais na horizontal. E finalmente, rapariga é melhor procurares um médico a sério. É que se nada se move, se não vês nada nem és vista, só podes ter um grave problema de mobilidade.

Por outras palavras, olha, vai ver se eu estou na esquina!








Aquela coisa da pontaria

Tinha realmente alguma coisa a ver com a Marisa...

É que, hoje à hora do almoço, vi na capa da Maria este título:

" Marisa Cruz: Bébé nasce em Setembro"

Depreendendo que as bolas do Euromilhões são completamente alheias ao acontecimento, temos aqui a explicação para a má prestação do João Pinto nos relvados.
Alguém lhe devia dizer que em casa se treinam os golos mas é no campo que se marcam.

Nem sei como o Pacheco ainda não lhe instaurou um processo disciplinar por excesso de zelo...Estudioso, hummm...

Sobre pontaria

Há por aí, alguma alminha caridosa que me responda a uma questão?...

Há? Eu sabia!

- Alguém me pode, por favor, informar sobre a capacidade de concretização do João Pinto (Boavista) esta época?

Vejam lá se conhecem...




Quem diria, não? É o que eu digo, eu acho que os homens são como o Vinho do Porto, pronto!

Estou, estupefacta...

Segundo um detective, o pénis de Michael Jackson poderá "depôr" contra ele em tribunal...

Conforme foi apurado, o orgão sexual do rapaz não é inteiramente branco. Quando...sei lá como hei-de dizer isto..."enrijecido" estará bem?...Ok, fica "enrijecido" mostra uma espiral castanha. Sendo que a vítima garante poder identificar o coiso da coisa através desta particularidade.

Estupefacta sim! Não pela espiral...mas porque pensava que o anormal não se tinha dado ao trabalho de embranquecer aquela zona...

Concurso de banners - 1º Aniversário Bosque da Robina

Já há quem queira ver o seu cartaz nas paredes douradas deste Bosque!

Recebi já dois cartazes alusivos ao 1º Aniversário do Bosque da Robina.

A Xilla e a Angela já enviaram as suas obras-primas...e tu, de que estás à espera?

Lembro que as propostas deverão ser enviadas até ao próximo dia 24 de Fevereiro para que possam ser seleccionados todos os cartazes e divulgado o vencedor.

Não te cales, olha o coração...

Discutir com o marido pode fazer bem à saúde das mulheres.

Segundo a publicação especializada Journal of the American Heart Association, as mulheres que ficam caladas em situações de conflito têm quatro vezes mais chances de morrer de doenças cardíacas e outros males do que aquelas que entram nas discussões.

Talvez agora eles entendam que quando lhes gritamos não é por acaso... estamos apenas a fazer profilaxia cardíaca...


A pesquisa também mostrou que o casamento pode beneficiar a saúde dos homens, já que os maridos estudados apresentaram apenas metade das chances de morrer de ataques cardíacos que os solteiros.

Afinal, levar com as nossas discussões, também lhes faz bem...


Quem perde também ganha

Já sei que não é isto que o Paulo Portas pensa, o Pedrocas deve pensar deve, eu penso mesmo que quem perde também ganha.

Nas últimas eleições, ganhei mais três blogs para linkar, o que quer dizer que passarei a ser visita assídua.

Cris, já sabes que me terás por aí a beber um copito de gengibre

João da Cal, espero não ser acometida de uma syncope sempre que aí for

Pandora, como cusca que sou, passarei a espreitar a tua caixa


A voar com o Passarinho, já ando há muito tempo


O arco-íris vai direitinho para os quatro


segunda-feira, fevereiro 21, 2005

E enquanto o banner não chega...

Mais de 50 caracóis vão participar numa aventura espacial. Na próxima semana, os pequenos astronautas aterram na da Estação Espacial Internacional (ISS) onde vão ser submetidos a experiências biológicas.

Uma notícia destas no dia a seguir às eleições? Serão os membros do anterior governo?...

Aliás, melhor...

Vou mesmo abrir um Concurso de banners - 1º Aniversário do Bosque da Robina.

As propostas deverão ser enviadas, em envelope lacrado, por email, até ao próximo dia 24 de Fevereiro.

O júri constituido, pela própria aniversariante - presidente, George Clooney - delegado às ninfas, Jude Law - pelouro dos duendes, Johnny Deep - encantador de serpentes, e umas raparigas que fazem filmes, cujos nomes não me lembro, - responsáveis pelo ambiente e higiene (vulgo mulheres a dias), reunirá e deliberará sobre o banner vencedor.

O prémio é aliciante...o direito figurar na parede dourada e estrelada (de estrelato) deste Bosque.

Bora lá, que hoje estou uma mãos largas...

Desesperadamente procurando um banner

Este Bosque está prestes, mas mesmo prestes, a completar 1 ano de vida. Fui então, à caça( todos sabem como sou habilidosa com o arco e a flecha) de um banner para pendurar algures no Bosque. Usa-se imenso, é chique e sempre dá um ar de antiguidade, não é?

Como estava a dizer, fui à caça de um já feito. Não porque seja preguiçosa ou porque não goste de criar coisas novas mas...não sei onde o fazer.

Onde é que eu ia? Pois, estava a caçar. Estava embrenhada na floresta do Google, vizinha de Sherwood, que o meu Robin, não me deixa ir para muito longe, a procurar algo relacionado com
" 1 ano de blog"
.

"Já muita gente tem blogs com 1 ano e não há-se ser difícil encontrar alguma coisa que me agrade" - pensava eu para com o meu fecho éclair do casaco de lã castanho que tenho vestido.
Mas até é. Encontrei coisas giras mas com inscrições que não me interessam nada e depois, encontrei isto...parece coisa do destino, eles não me largam os canteiros...

Não só me perdi no meio da floresta como...já nem me lembro do que estava a procurar...

Só me lembrei de uma coisa, entretanto...

Não querem os meus amigos, dar-me uma prendinha? Sim, porque eu sei que há por aí gente muito jeitosa para estas coisas...

O melhor é ir mesmo directo ao assunto... com lata!

Não há por aí quem me faça um banner de aniversário?...

Sande de teatro com presunto

A combinação entre presunto e teatro pode até parecer estranha...

Mas o que é facto é que, em Trento, no norte da Itália, desde que a companhia Teatro dell’Attimo di Rovereto resolveu presentear com 100 gramas do produto quem assistir aos seus espetáculos, ela tem conseguido lotação esgotada todos as noites.

E nós por cá, passamos a vida a querer fazer ressurgir o Parque Mayere nada!...é pegar na ideia meus senhores, é pegar na ideia. Se aos 100 gramas de presunto, juntarem em quartilho de tintol, então é que vai ser...lotação esgotada, candonga e tudo.


O 1º milagre





DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2005 - TERÇA-FEIRA

REGIÕES DO NORTE E CENTRO:
CÉU EM GERAL MUITO NUBLADO.
VENTO MODERADO (20 A 35 KM/H) DE OESTE, SOPRANDO TEMPORARIAMENTE
FORTE (36 A 50 KM/H) NAS TERRAS ALTAS, ENFRAQUECENDO GRADUALMENTE
PARA O FIM DO DIA NAS REGIÕES DO NORTE.
CHUVA, POR VEZES MODERADA NAS REGIÕES A NORTE DO SISTEMA MONTANHOSO
MONTEJUNTO-ESTRELA, PASSANDO A REGIME DE AGUACEIROS A PARTIR DO
FIM DA TARDE COM CONDIÇÕES FAVORÁVEIS A OCORRÊNCIA DE TROVOADA.
QUEDA DE NEVE ACIMA DOS 1000 METROS DURANTE A NOITE E INICIO DA MANHÃ.
PEQUENA SUBIDA DA TEMPERATURA MÍNIMA.
NEBLINA OU NEVOEIRO.

REGIÕES DO SUL:
CÉU POUCO NUBLADO, AUMENTANDO DE NEBULOSIDADE PARA O FIM DO DIA.
VENTO MODERADO (15 A 30 KM/H) DE OESTE.
PERÍODOS DE CHUVA FRACA, EM ESPECIAL NO ALENTEJO.
PEQUENA DESCIDA DA TEMPERATURA MÍNIMA.
NEBLINA OU NEVOEIRO PARA O FIM DO DIA.

Um almoço diferente

Um restaurante de Nova York surge com um "menu" verdadeiramente inovador.
Não se trata de nenhum prato novo, mas uma maneira "transparente" de permanecer no local.

O mês do "jantar das roupas opcionais" é nada mais nada menos do que 30 dias nos quais os frequentadores podem despir-se à vontade e degustar a refeição sem qualquer peça de roupa. Núzinhos da Silva...

Assim, os comilões chegam ao local com calças, botas, cachecóis, chapéus, luvas e casacões. Começam por tirar os acessórios e não páram por aí. Vão camisolas, calças, saias e tudo o mais que estiver por cima. As roupas são guardadas num saco plástico no bar, algures entre os wiskies e as vodkas.

Badalhoquice? Nada disso...


Regras sanitárias dizem que os frequentadores do local podem permanecer de roupa caso queiram. E o jantar tem de vir com algo para pôr no colo, como uma toalha ou um pano...

Olhó passarinho

Há pilas muito inconvenientes...realmente...

E agora?




Ainda mal refeita da vitória rosa, Parabéns Sócrates, do 2º lugar da última votação, eis que volto a estar na berlinda e desta vez...bem, desta vez, vou estar tanto para estas votações como o CDS esteve para as outras, ou seja, no final, vou ser forçada a demitir-me...e logo esta semana...Aniversário do Bosque.

Que espécie de campanha posso eu fazer "contra" uma Funda São, uma Gotinha, um Webcedário, um In-Cool-2-much ou uma Syncope?

Olhem, reflictam e votem porque, desta vez nem vou pedir nada...

O cartaz, girissímo por sinal é da Xilla, a quem agradeço.

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Vamos ajudar o George

O menino George Michael anunciou, na passada quarta-feira, que vai retirar-se dos palcos. Segundo ele, o seu estilo de música está "morto" e que por isso não faz sentido a sua permanência do no "showbis"

O rapaz diz que quer mudar o rumo da sua carreira mas ainda não sabe bem para que lado...

Eu, até pensava que o mecinho já só cantava nos Wc's públicos, mas uma vez que assim não é e porque devemos ajudar o nosso semelhante a procurar um rumo, eu sugiro que:

George, pinta os lábios e faz-te à vida...

Há por aí mais quem queira ajudar?

Sign by Danasoft - Layouts and Images