Até Terça-Feira
Bom Fim-de-Semana e Bom Feriado para todos vós!
A empresa de seguros Amica Mutual acusa Kravitz no Supremo Tribunal de Manhattan de ter permitido que uma sanita ficasse entupida e congestionada por vários objectos.
A companhia alega ter tido que pagar mais de US$ 300 mil ao seu cliente, o vizinho de Kravitz num prédio no bairro do Soho, para financiar o reparo de danos provocados pelo entupimento.
Kravitz comprou o modesto apartamento no Soho, composto por cinco quartos, oito casa-de-banho e um salão de jogos pela bagatela de US$8 milhões.
No ano passado, a atriz Nicole Kidman, mudou-se para o apartamento de Kravitz, mas o relacionamento terminou no início deste ano.
Está visto porque é que acabou o relacionamento...
Também é muito bem feita, quem é que a mandou trocar o "gato" Tom por este "javardo" que deita "diversos" objectos sanita dentro...
A idéia, que já provocou críticas, foi implementada por Franco Simoniaco, dono de uma funerária em La Spezia, no norte do país. Segundo o empresário, sua intenção é "desmitificar e exorcizar a morte" na sua cidade, "onde vivem muitos idosos".
Para isso, ele contratou um grupo de mulheres entre 20 e 30 anos, todas da região, para posar para um calendário que faça as pessoas verem a morte "com outros olhos". O calendário chegará às bancas nas próximas semanas e, segundo informações, mostra modelos em poses ousadas segurando urnas funerárias, moças sorridentes com os seios à mostra dentro de caixões e outras abraçadas a eles com biquinis mínimos.
Para que nada parecesse "blasfemo", Simoniaco pediu aos fotógrafos que tirassem da composição da foto os crucifixos que normalmente são colocados sobre os caixões.
____________________
O calendário é bem jeitoso...
Um empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:
- Querida, recebi uma intimacão das finanças a respeito do atraso da entrega da declaracão do IRS! Achas que devo comparecer na repartição de jeans ou de fato e gravata?
- Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda!?
- E o que foi que a tua mãe te disse?
- Tanto faz. Ele vai-te f*** na mesma!
Como atestam algumas pessoas que já experimentaram em casa, comer na cama tem mais a ver com tentar não derrubar toda comida do que com receber uvas na boca. Tentar o mesmo em público pode parecer estranho, especialmente quando se tem de dividir a cama com um estranho.
Os donos desses tipos de restaurantes, apostam que os clientes irão aderir à moda assim que perceberem como é luxuoso comer numa cama e o quanto a comida é apetitosa.
Os mais famosos por comerem em camas reclinadas eram os antigos gregos e romanos. Ser servido por escravos na cama foi um sinal de status durante toda a história dos dois impérios.O candidato à reeleição, George Bush, disse que as famílias americanas estão "mais próximas dos Waltons do que dos Simpsons". Mas mesmo assim, Homer superou os candidatos numa pesquisa feita pela revista Radio Times, segundo a qual o personagem da TV deveria ocupar a Casa Branca.
Enquanto os americanos discutem as propostas sobre impostos e segurança dos candidatos Bush e Kerry, os fãs de televisão estão usando o slogan de Homer: "Nenhum governo grande, apenas a cintura grande".
Num manifesto escrito pelos redactores do programa "Os Simpsons" para a revista, o herói do desenho animado também faz promessas. "Eu prometo que haverá menos desastres nucleares se eu for presidente do que se eu continuar como inspector de segurança nuclear."
Homer obteve 24% dos votos na pesquisa realizada em cerca de 2.000 leitores.
As diferenças com o actual não seriam abissais...
Caminhar pelos túneis fora do circuito oficial, que mostra apenas uma ínfima parte deles, pode ser punido com uma multa de 60 euros. Mesmo assim, a popularidade é tanta que, recentemente, a polícia descobriu até mesmo um cinema e um restaurante nas catacumbas. Ambos foram imediatamente desactivados.
A parte da Paris subterrânea que é oficialmente aberta ao público pode ser acessada pelo Museu das Catacumbas. Os sub-solos da capital francesa foram durante séculos uma pedreira da qual se extraíram as pedras usadas para construir o Museu do Louvre, a Catedral de Nôtre Dame e boa parte dos prédios de Paris.
Já me estou a imaginar, moi et mon Robin en grandes promenades pour les catacombs de Paris.
O que nós não fariamos hein, Robin...
O vendedor revela que os ossos foram encontrados por um ancestral de sua família no ano de 224 d.C, num baú com os dizeres "ossos de Jesus Cristo, filho de Maria e José". Depois, foram passados de geração para geração. Agora, "Padre Judas" quer vendê-los "com enorme desgosto" por estar com dificuldades financeiras.
O anúncio indica que o tipo de produto é "usado" e o vendedor aceita imóveis na negociação. A página recebeu mais de 24 mil visitas, mas ninguém chegou a fazer uma oferta pelo artigo. A mais rígida entrou em vigor em toda a Itália há pouco mais de um mês, prevendo prisão e multa para quem mudar a cor dos pêlos dos gatos.
Aprovada pelo Congresso, a iniciativa tem estimulado uma espécie de "comoção nacional". Na televisão, os comerciais chamam de "bastardos" os proprietários que abandonam os seus animais de estimação. Nos principais jornais, reportagens sobre cães e gatos encontrados e salvos da morte são frequentes.
Em Imperia, no norte do país, a morte recente de seis hamsters e um porquinho-da-índia, que caíram de um prédio numa rua movimentada e foram atropelados, abalou a cidade.
Sem saber quem era o culpado, a polícia estudou a trajetória da queda e chegou ao apartamento de um reformado. O homem alega que os bichinhos caíram acidentalmente, enquanto ele varria a sacada. Se for condenado, poderá ser condenado a uma pena até 18 meses de prisão.
<>Já os proprietários de canários devem providenciar um parceiro sentimental para seus pássaros, evitando assim que eles sofram de solidão. Se não fizerem isso, devem pagar multas de 25 a 495 euros.
Aparte aquela coisa do porquinho-da-índia de que não vou falar, embora muito gostasse que um membro da família me explicasse que raio fazia um porquinho-da-índia no meio de 6 hamsters, gostava que algum de vós me explicasse como se mata uma lagosta sem a torturar? Talvez à fisga, não?...
Nota de Redacção: Na impossibilidade de obter uma foto dos gatos coloridos ou das lagostas mortas à fisga, resolvemos ilustrar o texto com a "queda do porquinho-da-índia ao asfalto"
Mais de 150 peças do restaurante, que foi um dos mais famosos da capital britânica até ser fechado em 2003, foram vendidos pela Sotheby's.
Os leiloeiros disseram ques estavam perplexos com a soma da venda, mais de 8 milhões de libras, muito acima do que eles esperavam.
O Pharmacy, que ficava no bairro de Notting Hill, foi inaugurado na noite de Ano Novo, em 1997, e rapidamente se tornou o restaurante preferido de celebridades e artistas da moda.
Entre os objetos vendidos no leilão estavam uma escultura do DNA de Hirst, rolos de papel de parede prateado e diversas pinturas.
Uma vitrine de medicamentos gigante, chamada A Frágil Verdade, foi a peça mais cara do leilão, vendida por 1,2 milhão de libras. O preço é recorde para um objecto de Hirst, um dos mais controversos artistas da Grã-Bretanha.
Um par de taças para martini, que tinham sido avaliadas entre 50 e 70 libras, foram vendidas por 4,8 mil libras.
O preço previsto para um lote de seis cinzeiros do restaurante era de 100 libras, mas o valor final foi de 1,6 mil libras. Um par de saleiro e pimenteiro foi vendido por 1,9 mil libras.
Os 20 rolos do papel de parede típicos do restaurante foram vendidos por 15,6 mil libras.
____________________________
Imagino o preço que terão atingido os
rolos de papel higiénico...